Jogadas de Agustín Rossi, cogitado no Vasco

Confira agora algumas jogadas de Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, cogitado para reforçar o Vasco da Gama em 2023.

Agustín Rossi é um dos destaques do Boca Juniors
Agustín Rossi é um dos destaques do Boca Juniors (Foto: Javier Garcia Martino / Boca Juniors)

Nas últimas horas, alguns nomes foram cogitados para reforçar o Vasco da Gama na próxima temporada. Embora o acesso à Série A não esteja definido, o pensamento é de confiança, como demonstrou o diretor esportivo Paulo Bracks. Entre os cotados, aparece o goleiro Agustín Rossi.

O arqueiro de 27 anos defende o Boca Juniors, da Argentina, mas seu contrato tem validade somente até metade do próximo ano, ou seja, poderá assinar pré-contrato com outro clube em janeiro. Por agora, não existe proposta oficial, mas o Gigante já estaria observando o atleta. Não o conhece? O vídeo abaixo mostra alguns lances.

Assista

https://youtu.be/HaTBiUGtDjk

Mais sobre:Agustín Rossi
1 comentário
  • Responder

    Vasco já está começando errado falando em contratar Guga do Atlético tem contratar e lateral direito do Sampaio Correa o Matheuzinho e muito melhor e lateral esquerdo do América MG e o zagueiro do Ceará

Comente

Veja também
Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.

Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.