Joel Santana sugere zagueiro de equipe rebaixada ao Vasco em 2025

Ex-técnico de futebol, Joel Santana recomendou atleta que atua na Série A de 2024 para vestir a camisa do Vasco da Gama na próxima temporada.

Joel Santana foi multicampeão como técnico do Vasco
Joel Santana foi multicampeão como técnico do Vasco

Veja quem o experiente treinador indicou, além de comentar sobre o tropeço do Botafogo diante do Cuiabá pelo Brasileirão.

Joel Santana protestou diante do empate sem gols entre Botafogo e Cuiabá pelo Brasileirão Betano no último sábado (9), lamentando a chance desperdiçada pelo Fogão de encaminhar o título nacional.

Ao mesmo tempo, o técnico aposentado aprovou a atuação do zagueiro Marllon, do time do Centro-Oeste.

O defensor de 32 anos é um velho conhecido do ex-treinador, que trabalhou com o atleta no começo de sua carreira no Flamengo no início da década passada. O atleta também atuou em clubes como Corinthians e Cruzeiro.

Desse modo, Joel Santana acredita que Marllon pode ser útil para equipes como o Fluminense e o Vasco da Gama.

“O zagueiro do Cuiabá é bom. Joga no Vasco bem. E hoje o Fluminense tá sem zagueiro. Quer um zagueiro? Contrata ele”, sugeriu, em seu Canal do Joel no YouTube. “Não tenho nada não, não sou empresário não, é só ir lá pegar o Marllon”.

O Rei do Rio não poupou elogios para o defensor do Dourado. “Foi meu jogador, eu conheço. É rápido, é esguio e na cabeça ganha todas”, avaliou.

Em seus vídeos, Joel Santana costuma contestar com frequência a dupla de zaga do Vasco formada por Maicon e Léo Pelé.

Joel Santana detonou Artur Jorge

Crítico de Artur Jorge, Joel Santana mais uma vez fez ressalvas ao técnico português, considerando que o nervosismo do treinador botafoguense contagiou os jogadores em campo.

Ao mesmo tempo, criticou Artur Jorge por demorar a mexer na equipe. Assim, afirmou que Júnior Santos e Tiquinho Soares tinham que ter entrado antes, já que a dupla despontou apenas no segundo tempo do confronto no Engenhão.

“O Tiquinho e o Júnior Santos, tem que botar os dois porque foram os dois que levaram esse time nas costas. Desde o ano passado, estão levando o time nas costas”, opinou, complementando que o ‘excesso de euforia’ atrapalhou o Botafogo contra o Cuiabá.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Joel Santana
Comente

Veja também
Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vegetti questiona linha traçada do VAR em derrota do Vasco para o Ceará

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti não aprovou a atuação da arbitragem na derrota do Cruzmaltino contra o Ceará.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Ceará; veja a entrevista coletiva

Carille analisa atuação do Vasco e disse que ficou muito incomodado com a postura do time em jogo contra o Ceará.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Ceará

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Ceará, na partida desta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Adson celebra minutos no Vasco e analisa derrota para o Ceará

Atacante do Vasco da Gama, Adson entrou no intervalo da partida contra o Ceará e teve maior minutagem desde o retorno aos gramados.

Payet sente desconforto contra o Ceará e será reavaliado

Titular do Vasco da Gama contra o Ceará, Payet sente desconforto muscular no joelho e passará por exames no Rio de Janeiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Melhores momentos de Ceará 2 x 1 Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco goleia o Mazagão e está na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 5×0 nesta terça-feira e enfrentará o Flamengo nas semifinais da Copa do brasil Sub-17.

Vasco perde para o Ceará por 2 x 1 fora de casa pelo Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Ceará pelo placar de 2×1 na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.