Joel Santana dispara contra Ramón Díaz e pede Coutinho e Payet titulares
O ex-treinador Joel Santana chamou Ramón Díaz de traíra após declaração sobre o Vasco e pediu Coutinho e Payet jogando juntos.

O treinador aposentado deixou de lado suas diferenças com o argentino ao contestar a comparação do Timão com o Vasco.
Joel Santana deu a sua opinião a respeito da polêmica declaração de Ramón Díaz. Em entrevista ao ge.globo nesta semana, o técnico do Corinthians afirmou que a equipe paulista é historicamente superior ao Vasco da Gama.
“Em nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo. Bom, a realidade é essa”, opinou o treinador argentino.
Papai Joel não perdoou o colega do país vizinho. Em vídeo para o Canal do Joel no YouTube, o técnico aposentado detonou o atual comandante do Corinthians, a quem já havia criticado anteriormente.
“Eu avisei que ele era traíra. Aquele argentino, hermano… Pô, falou mal de um clube que deu comida pra casa dele. E ele fala um negócio daquele, aquela palhaçada que ele falou. Aquilo é palhaçada. Ele vai pagar por isso um dia”, disparou Joel Santana.
Ramón Díaz demonstrou gratidão ao Vasco
Logo após a vitória corintiana por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na última quarta-feira (20), Ramón Díaz minimizou a polêmica fala que tirou Joel do sério, negando que tenha faltado com respeito ao Cruz-maltino. “Foi o clube que nos deu a chance de vir ao Brasil”, disse na coletiva pós-jogo.
O argentino completou, falando sobre o time carioca. “É difícil jogar contra o rebaixamento, e nos receberam bem. Algumas coisas eu não gostei, isso faz parte do jogo”, concluiu.
Joel Santana pediu Coutinho no time titular vascaíno
Depois da derrota do Vasco por 1 a 0 para o Internacional na quinta (21), o Rei do Rio admitiu que o Gigante da Colina ainda corre riscos na competição.
“Nós vamos sair, mas vamos sofrer até o final. Eu tô ficando muito nervoso”, lamentou o ex-técnico, que pediu a Rafael Paiva que escale Philippe Coutinho ao lado de Payet no meio-campo vascaíno.
“Ele [Coutinho] pode ter 10% de condicionamento, mas joga mais. Bota ele encostado, deixa ele parado lá. Uma bola vai cair no pé, o único que cria. Ele e o francês que também tá mal fisicamente. Bota ele junto do Vegetti, bota três cabeças [de área], deixa os três resolverem. Faz um triângulo ali, rapaz. Deixa de ser bobo. Talento é talento. Você bota um monte de jogador que não vai acontecer porcaria nenhuma”, criticou.
Fonte: Torcedores.com
Até que enfim foi preciso do grande Joel Santana ensinar ao aspirante a grande técnico do Vasco, o Paiva, a aprender escalar o time utilizando os melhores jogadores! Payet, Coutinho e Vegeti juntos! Esta é a solução!
O Vasco precisa de qualidade nesse meio campo, payet e coutinho vai dar mais equilíbrio nesse ataque
Craque é craque, coutinho e payet juntos, é a esperança de todos vascainos
Caracas o Paiva hoje surpreendeu para o lado pior se conhece um pouco de futebol nunca faria o que ele fez e pior tirou os caras que não estava comprometendo em nada com 20 minutos de hoje, Caracas entregou o meio de campo para nosso ex treinador colocar o time dele para passear, foi um massacre nos primeiros 30 minutos fizeram 3 lembram do Botafogo a mesma coisa precisamos fazer três pontos urgente se livrar do rebaixamento e levar o Paiva de volta para base, não vamos conseguir nada mais a não ser se livrar ali pela 15 ou 14 por ali triste!
Concordo plenamente com Joel, os melhores tem que jogar, do que adianta ter dois jogadores de alto nível e não te los em campo juntos ?
Gente eu não entendo.
O Ganso joga o jogo inteiro. O Nenê está jogando bem. No Vasco, sismaram que o Payet não pode jogar junto com o Coutinho, porque não marcam. Daí colocam o colombiano e o sueco que não atacam e não defendem bem. Porra, coloca o Payet e o Coutinho na frente com o Veggetti e mantém o meio de campo atual