Joel Santana detona Payet e faz alerta a Rafael Paiva
Joel Santana critica atuação de Payet contra o Palmeiras, pede saída do francês e deixa recado para o técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva.
Joel Santana trouxe as suas repercussões da derrota do Vasco para o Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (22), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 27ª rodada do Brasileirão Série A.
O treinador aposentado deu um alerta para o técnico vascaíno Rafael Paiva. Na sua opinião, o meio-campo da equipe cruz-maltina não tem lugar para Phillipe Coutinho e Dimitri Payet lado a lado.
“Ou é um ou é outro. Os dois juntos não vai dar, porque o Coutinho não vai correr pro Payet porque o Payet não vai correr pra ele. O Payet não marca ninguém”, analisou, em seu Canal do Joel, no YouTube.
O Rei do Rio definiu Coutinho como um ídolo vascaíno, ao mesmo tempo em que ironizou o camisa 10 francês. “Ele entrou em campo? Não vi, não”, alfinetou. “Fez nada, aí bota o Coutinho só no segundo tempo e quer que ele resolva? Não vai resolver, o time não ajuda”.
Joel Santana fez um pedido a Payet: “Volta pra França”
Papai Joel aproveitou para disparar contra o camisa 10 francês. “O Payet com aquele cabelinho que ele arrumou… É difícil de aturar, meu irmão”, protestou.
Desse modo, o treinador aposentado sugeriu ao meia vascaíno que retorne ao seu país. “Volta pra França, vai tomar seu champanhe, vai comer seu caviar, vai comer sua ostra. Aqui é feijão, arroz e cerveja. Não vai dar pra você, não”, reclamou Joel Santana.
O Rei do Rio também disparou contra a forma física de Payet. “Ele não emagrece, o que esse cara tá comendo?”, questionou o ex-técnico.
Por fim, Joel Santana ainda não livrou o Vasco dos riscos no Brasileirão Série A. O Gigante da Colina é o décimo colocado com 35 pontos, estando a sete do Z-4 do Campeonato Brasileiro.
“Quem tá lá atrás tá chegando e o Vasco tá achando que já tá bem. Não tá bem, não. O Vasco abre o olho ou senão o bicho vai pegar”, finalizou.
Fonte: Torcedores.com
Payet está devendo muito este ano, e já está acabando. O Vasco está numa situação delicada, são sete pontos que o separa da degola. E os próximos jogos são pedreira.
Ô Joel, ainda bem que você se aposentou, teve sua boa fase como treinador, mas como comentarista, sei não.
Por isso que gosto do Joel conhece muito e fala a verdade. O Payet precisa marcar sim, se doar mais, treinar batida de faltas. Correr mais atrás da bola e ajudar ao time. Ele é craque mas precisa ajudar.
Joel esta correto e , não está sozinho pois isto é a real situação do Payet no Vasco só joga si a bola chegar em seus pés e , fica o Hugo Moura a correr para ele . Só o Paiva não vê .