Joaquim, zagueiro do Cuiabá, entra na mira do Vasco para 2023

O Vasco da Gama fez uma consulta pelo zagueiro Joaquim, que tem 23 anos e foi destaque do Cuiabá no Campeonato Brasileiro.

Joaquim, zagueiro do Cuiabá
Joaquim, zagueiro do Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

O Vasco tem mais um zagueiro na mira para a temporada de 2023. Trata-se de Joaquim. O jogador tem 23 anos e pertence ao Cuiabá até dezembro de 2023. A informação foi publicada primeiramente pelo “Palco do Esporte” e confirmada pelo LANCE!.

O bom desempenho no Brasileirão 2022 fez com que vários clubes brasileiros despertassem o interesse pelo zagueiro. O atleta também é desejado por equipes da Rússia, Bélgica e Turquia. Vale destacar que o Cuiabá pede 5 milhões de euros (cerca de R$27,3 milhões na cotação atual) para liberar o jogador.

Joaquim atuou em 22 jogos no Brasileirão de 2022. Marcou um gol e deu uma assistência. Além disso, ganhou 72% dos duelos aéreos, recuperou 120 bolas, fez 38 desarmes e 30 interceptações.

O Vasco também tem outros zagueiros na mira é o caso de Pedro Henrique, do Athletico-PR, Alexis Duarte, do Cerro Porteño (PAR) e Digão.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Internacional

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Internacional nesta quinta, pelo Brasileiro.

Vasco tem 6 jogadores pendurados contra o Internacional

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, e tem seis jogadores pendurados para o jogo.

Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo contra o Vasco

Em confronto direto, Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam pelo Brasileiro e torcida do Timão já esgotou a carga de ingressos.

Vasco tem 2º melhor desempenho dos últimos 10 anos em São Januário

Com apenas uma derrota em São Januário na temporada de 2024, o Vasco da Gama tem o segundo melhor desempenho no estádio nos últimos 10 anos.

Rayan entra na mira de clubes da Premier League

O atacante Rayan vem sendo observado por vários clubes do exterior e pode deixar o Vasco da Gama na próxima temporada.

Sair da versão mobile