João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco
Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.
O Vasco da Gama enfrentou o Athletico-PR na tarde deste domingo (5), na Ligga Arena. Em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Gigante da Colina sofreu um revés por 1×0.
Para o confronto, Rafael Paiva abandonou o esquema com três zagueiros e manteve apenas Maicon e Léo no setor. No entanto, com apenas 15 minutos da etapa inicial, o volante Hugo Moura recebeu o cartão vermelho após cometer uma falta na entrada da área. Com isso, o treinador tirou o atacante Rossi e colocou João Victor.
O zagueiro foi fundamental para impedir as jogadas ofensivas do Athletico-PR no lado direito do campo. Além disso, ajudou o Vasco da Gama na construção das jogadas e mostrou que não pode ficar no banco de reservas. Com boa saída de bola, o defensor colaborou com o setor ofensivo e mostrou agilidade na recomposição para acompanhar os ataques do adversário.
Contratado no início de 2024, João Victor foi o reforço mais caro do Vasco, até o momento. Para tirar o defensor do Benfica, de Portugal, o Gigante da Colina desembolsou cerca de R$ 32 milhões. Assim, o zagueiro começou a temporada entre os titulares, mas perdeu espaço com Ramón Díaz nos últimos jogos.
Leoj jardim. Rojas Paulo Vitor.leo.piton ou reserva. Sforsa Hugo.cocao.adson.payet ou galdames.e.vegette é da sequência pto time