João Victor reage à cobrança e clima fica tenso com a FJV; veja a discussão

Alvo de críticas da Força Jovem no CT Moacyr Barbosa, João Victor retruca com torcida do Vasco da Gama e Admar Lopes precisa intervir.

Admar Lopes controla João Victor durante críticas da torcida
Admar Lopes controla João Victor durante críticas da torcida (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (17), a maior torcida organizada do Vasco da Gama, a Força Jovem, realizou um protesto no CT Moacyr Barbosa. O grupo de torcedores fez cobranças ao elenco e subiu o tom com João Victor, alvo principal das críticas.

Assim, durante a conversa com a torcida, o defensor questionou: – Eu?. Após isso, o clima ficou tenso. Na ocasião, os membros da Força Jovem chamou o atleta de debochado. Diante da situação, Admar Lopes e os seguranças do Cruzmaltino tentaram acalmar os ânimos.

– A gente sabe. A gente sabe que você vai pra bolichezinho todo dia, faz lanchinho. Você mesmo. É você mesmo. Debochado. Mete o pé, vagabundo. Debochado do caralho. Fica aqui na frente – disse um dos torcedores.

Veja vídeo

Cobrança da Força Jovem a João Victor (Twitter News Almirante)

Próximo desafio

O próximo desafio do Vasco é diante do Grêmio, neste sábado (19), às 17h30min, em São Januário, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

8 comentários
  • Responder

    Torcedor que invade local de trabalho de jogadores em pleno horário de expediente é porque é um desocupado, o trouxa do torcedor vai lá xinga os caras e fica por isso mesmo, enquanto paga um ingresso caro que as vezes o dinheiro vai fazer falta pra família os jogadores ganham salários astronômicos e ainda vão rir do trouxa.

  • Responder

    Não sei o que pode acontecer comigo , mas não aprecio as chamadas torcidas organizadas não somente a do Vasco e , sim no modo geral , pois são profissionais visam mais seus interesses do que pela paixão ao clube que dizem torcer e para isto vemos as violências com feridos e mortes e lutas encarniçadas entre elas . Acho que as cobranças é não mais acompanhar o clube , não indo á campo , não comprando qualquer artigo referente ao clube .Infelizmente nosso Vasco hoje não passa de um balcão de negócios de venda , negociando os bons que revela na base e compra jogadores encostado em outros times . Este zagueiro João Vitor não pode ser cobrado da maneira que está sendo , no principio do ano ele quis sair , parece que era o Galo Mineiro interessado , a diretoria desastrosa que tem sido em São Januário não deixou , então quem é que tem que ser cobrado ? o jogador que desde o principio estava insatisfeito onde estava contratado e que não sentia a vontade ou o clube com outros interesses não deixou ele sair ,fica com a resposta .

  • Responder

    Esse Merda de jogador se acha…É fuca um babaca de torcedor dizendo que não gosta desse tipo de cobrança…gosta de qual cobrança que a força jovem fazia para sua Mãe?

  • Responder

    Esse Merda de jogador se acha…É fuca um babaca de torcedor dizendo qye não gosta dess3 tipo de cobrança…gosta de qual cobrança que a força jovem fazia para sua Mãe!!!

  • Responder

    O Vasco de Eurico Miranda como presidente a Pedrinho se tornou um laboratório de jogadores de empresários do futebol. So colocam bomba no Vasco. Amigos eu vi jogar Ricardo Rocha, Fernando, Marco Aurélio, Donato, Dedé, Alexandre Torres, Mauro Galvão na zaga do Vasco. Agora o Vasco tem um ótimo zagueiro, o Lyncon, que não joga. Já o João Vitor nem deveria ter sido contratado
    A ganância, incompetência e corrupção acabaram com o Vasco. Triste FIM …

  • Responder

    O Vasco perdeu a oportunidade de vender o Victor Luis pro cruzeiro no início do ano , esse cara ganha 900 mil mês , nada faz e é debochado .
    Mas o Diniz tem que colocar o nuno moreira no meio e no ataque o vegetti e o ryan .

    • … perdeu a oportunidade de vender o João Victor….
      Mas aproveitando o erro , ainda fez a cagada de renovar com o Victor Luis .

  • Responder

    Eu não gosto desse modelo de cobrança da organizada. Acho que a torcida deve cobrar no estádio, vaiando, não indo, deixando de comprar produtos. Mas isso é só a minha opinião, eu não gosto de torcida organizada.

Comente

Veja também
Vasco é o 2º grande clube há mais tempo sem liderar o Brasileiro; confira ranking

Sem liderar o Campeonato Brasileiro desde a temporada de 2020, o Vasco da Gama é o segundo time grande com maior jejum.

Vasco x Grêmio: confira o histórico de confrontos e estatísticas no Brasileiro

Vasco da Gama x Grêmio se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro; confira o histórico e outras curiosidades sobre o confronto.

Atacante recusa oferta para deixar o Vasco

Sem espaço no Vasco da Gama e fora dos planos da comissão técnica, Jean David recebe proposta, mas não aceita.

Torcida do Vasco monta time ideal com dupla de zaga inédita

Torcida do Vasco da Gama barra zaga titular e escolhe dupla ideal para enfrentar o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Balbuena, cogitado no Vasco

Confira gols e jogadas de Fabián Balbuena, zagueiro do Dínamo de Moscou, cogitado para reforçar o Vasco da Gama.

Embate Vasco x 777 ganha novo capítulo com aprovação de advogado do Clube

O advogado indicado pelo Vasco da Gama foi aceito para Câmara da FGV, que julgará o processo que envolve a disputa pela SAF.

Zagueiro paraguaio é oferecido e Vasco avalia contratação

Vasco da Gama volta suas atenções para a chegada de um defensor para ser titular da equipe de Fernando Diniz.

Veja as chances de rebaixamento do Vasco no Brasileiro

Com duas derrotas seguidas após a volta do Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama ocupa a 15ª colocaçao, com 13 pontos.

Vasco vai à Justiça para antecipar parcelas das vendas de Clayton e Orellano

Vasco da Gama pediu permissão à Juíza da Recuperação Judicial para receber antecipadamente o dinheiro das negociações de Clayton e Orellano.

Vasco cogita liberar jogadores; veja quem pode ser dispensado ou negociado

Convivendo com limitações financeiras, Vasco da Gama planeja negociar atletas para desafogar parte das despesas.