João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil
Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.
O Vasco da Gama terá um desfalque importante para a partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (01), no Castelão, pela Copa do Brasil. O zagueiro João Victor foi expulso contra o Água Santa, e não pega o Leão do Pici.
João Victor ficou de fora da goleada sofrida pelo Cruzmaltino por 4×0 contra o Criciúma, no último sábado (20), em São Januário, pelo Brasileiro. O zagueiro se envolveu em um acidente de trânsito na véspera do jogo, mas passa bem.
Na partida anterior, contra o Fluminense, João Victor já havia desfalcado o Cruzmaltino. Ele sofreu uma pancada no joelho no jogo contra o Bragantino. Na ocasião, o defensor foi substituído ainda no primeiro tempo, mas não foi detectada lesão.
João Victor foi contratado pelo Vasco no fim do ano passado junto ao Benfica-POR por 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões). O zagueiro foi revelado pelo Corinthians, onde despontou como grande promessa.
O jogador é a segunda contratação mais cara da história do Cruz-Maltino, atrás apenas de Edmundo, que retornou ao clube em 1999 por 15 milhões de dólares, depois de defender a Fiorentina, da Itália.