João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

João Victor em São Januário
João Victor em São Januário (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

O técnico Ramón Díaz já quais 11 titulares deve escalar no clássico contra o Fluminense. O motivo é que João Victor, tratado como dúvida por causa de um problema no joelho, está recuperado e é opção para a zaga, assim como Maicon. Gary Medel segue como desfalque.

Como a mãe segue doente, o veterano continua no Chile e não tem prazo de retorno ao Brasil. As informações são do canal Atenção, Vascaínos!. Quanto a João Victor, o atleta foi substituído no intervalo do jogo contra o Bragantino, após sentir um problema no joelho esquerdo ao marcar Eduardo Sasha.

Quem o substituiu foi Maicon, que disputa a vaga do chileno com o Camisa 38. Mesmo se sentindo bem, o zagueiro passou por exames médicos, mas nada foi detectado. Portanto, não integrou a lista de desfalques, que tem Medel, Dimitri Payet, Jair e Paulinho.

Novidade

Para encarar o Fluminense, Ramón Díaz ainda contará com uma novidade na lista de relacionados, caso de Hugo Moura, contratado esta semana. Pedido direto da comissão técnica, o volante, inclusive, tem chance de ser titular. O clássico será na tarde deste sábado (20), às 6h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.

Renato Gaúcho coloca defesa do Vasco à prova contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a Data Fifa para aprimorar o sistema defensivo do Vasco e colocará à prova contra o Coritiba.

Escalação do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Canais que transmitem o jogo entre Coritiba e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Coritiba e Vasco da Gama, válida pela 9ª rodada da Série A do Brasileiro.

Confira a arbitragem para o jogo entre Coritiba e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco enfrenta o Coritiba hoje às 20:30 pela 9ª rodada do Brasileiro

O Vasco da Gama busca a vitória diante do Coritiba nesta quarta-feira, às 20h30min, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.