João Victor deve ser relacionado para o clássico contra o Fluminense

O zagueiro João Victor está recuperado de lesão no joelho direito e deve voltar ao Vasco da Gama contra o Fluminense.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor em campo pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco deve ter um reforço importante para o clássico contra o Fluminense, no sábado. O zagueiro João Victor está recuperado de lesão no joelho direito e muito provavelmente será relacionado.

Ele está em fase final da transição e já vinha trabalhando com bola no campo. A tendência é que ele volte a ser opção para o técnico Rafael Paiva. Por causa do tempo fora, no entanto, o zagueiro não deve ser titular no clássico.

João Victor se lesionou no empate com o Botafogo, no dia 29 de junho. O retorno acontece dentro do prazo de recuperação, que era de seis semanas.

A volta de JV é um alívio para o treinador por causa das poucas opções na zaga. Além de Maicon e Léo, dupla titular no momento, o Vasco só tem Rojas e Lyncon, cria da base, à disposição de Rafael Paiva. O clube ainda tenta contratar mais um zagueiro nesta janela.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 28ª rodada da Série A do Brasileiro.

Mini Vegetti gerado por IA diverte vascaínos, assista

Pablo Vegetti em tamanho infantil é mais uma invenção criativa da torcida do Vasco da Gama, que tem se divertido com a criação.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.

Sair da versão mobile