João Victor deve ser a única novidade entre os titulares do Vasco contra o Bragantino
O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve manter o esquema tático que venceu o Grêmio, na estreia do Brasileirão.
Na manhã desta sexta-feira (16), no CT Moacyr Barbosa, o elenco do Vasco da Gama encerrou a curta preparação para o jogo contra o Bragantino. Pela tarde, a delegação vascaína viajou com destino a Bragança Paulista, em São Paulo.
Ramón Díaz aproveitou a atividade parar testar a escalação, que deve ter só uma novidade comparada a que venceu o Grêmio. A mudança, inclusive, não será por questão técnica, já que Gary Medel está no Chile para acompanhar sua família enquanto sua mãe está doente.
O técnico vascaíno escalou João Victor na vaga do chileno, o que não chega a ser uma surpresa. O próprio Camisa 38substituiu Gary Medel no segundo tempo diante do Tricolor Gaúcho. Outro cotado para a vaga é Maicon, mas que tem sido pouco utilizado nesta temporada.
Segundo o site Globo Esporte, o Vasco será escalado com: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton; Sforza, Galdames, Mateus Carvalho; David, Rossi e Vegetti. Sforza e Mateus, que ganharam chance contra o Grêmio, serão mantidos e o Cruzmaltino jogará no 4-1-4-1.
Outros desfalques
Sem prazo para retornar ao Brasil, Medel se juntou a Jair, Paulinho e Dimitri Payet na lista de desfalques do Gigante. Os dois primeiros estão lesionados e devem voltar aos gramados apenas em outubro, enquanto o terceiro, que também se machucou, está se preparando para voltar nos próximas jogos.