João Victor destaca atuação do Vasco, mas lamenta derrota e expulsão de David

O zagueiro João Victor afirmou que expulsão de David interferiu no resultado da partida contra o Bahia e vê evolução na equipe.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor em campo pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco perdeu por 2 a 1 para o Bahia, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. O único gol da equipe carioca foi de Paulo Henrique. Na saída de campo o zagueiro, João Victor declarou que a equipe demonstrou evolução:

– A gente tentou até o fim, tomamos o gol no finalzinho, mas nosso time teve parabéns, a gente vem evoluindo, a gente vem crescendo. Esse jogo mostra isso, a gente não abdicou de jogar, a gente veio pra cá, um jogo muito difícil, sabíamos que ia ter dificuldade, mas a gente jogou igual pra igual. E depois da expulsão aí sim eles tiveram muito mais vantagem, mas eu creio que até antes da expulsão a gente jogou muito bem, teve coragem pra jogar, acho que as coisas vão começar a evoluir.

João Victor também falou sobre a expulsão de David. O Vasco volta a campo no domingo, para disputar o clássico contra o Botafogo, às 18h30 em São Januário.

– Infelizmente ele foi expulso, óbvio que ele não queria ser expulso, mas influenciou no jogo. A gente jogou praticamente 25 minutos, 30 minutos com o jogador a menos. O Bahia, uma equipe muito qualificada, uma equipe que tava brigando em cima da tabela, então isso custou muito pra gente, mas a gente sabia que não foi pra querer. Ele tava nos ajudando bastante.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.

Lédio Carmona comenta possibilidade de Vasco x Flamengo em São Januário

O Vasco da Gama deseja mandar clássico contra o Flamengo em São Januário e o comentarista Lédio Carmona dá sua opinião.

Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.