João Victor analisa trabalho de Carille e projeta ano de sucesso no Vasco

João Victor acredita que o Vasco terá poucas oscilações e vive a expectativa do Clube ter um ano de grandes conquistas.

João Victor em jogo contra o Vitória
João Victor em jogo contra o Vitória (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

As grandes competições que o torcedor mais vislumbra estão para começar e o Vasco segue a todo vapor na preparação. O zagueiro João Victor acredita que o Cruz-Maltino terá um 2025 vitorioso para dar alegrias aos vascaínos. Confira o que o jogador disse em exclusividade ao Lance!.

– A gente sabe que o Carioca é um campeonato que os clubes almejam ganhar. Ninguém entra para brincar. Mas, teoricamente, é uma fase de testes. O Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Libertadores são os campeonatos mais importantes. Mas é claro que a gente queria ganhar. Serviu como um bom teste. As coisas que não vinham acontecendo muito bem serviram para abrirmos o olho para treinarmos nessas semanas e quando chegar o Brasileirão, a gente oscilar o mínimo possível – pontuou João Victor em entrevista exclusiva ao Lance!. E complementou:

– Temos que fazer um bom Brasileirão, uma boa Copa do Brasil e uma boa Sul-Americana para que a torcida fique do nosso lado e as coisas comecem a acontecer para a gente. Estou muito confiante neste ano. Será um ano de muitas vitórias e pouquíssimas oscilações. Tenho certeza que faremos uma excelente temporada.

João Victor também analisou o início de trabalho do técnico Fábio Carille. Na reapresentação do Vasco, em janeiro, o zagueiro elogiou o treinador se mostrou empolgado por voltar a trabalhar com o comandante, que o revelou no Corinthians.

– Uma avaliação boa. Não teve muito tempo para trabalhar durante os jogos que vinham tendo. Essas duas três semanas que tivemos mudou muita coisa no time. As coisas estão acontecendo com mais naturalidade. Coisa que antes não tinha como treinar. Eram dois dias de treino e já tinha jogo. Tem a parte da recuperação ainda. O primeiro treino era mais regenerativo. Isso contava muito. Com esse tempo de três semanas, a gente teve uma evolução enorme no time. Os jogadores que estão entrosando e conhecendo o que cada um quer. Se é a bola no pé ou no fundo – analisou o zagueiro cruz-maltino. E finalizou:

– As coisas estão melhorando. A evolução é grande. O trabalho do Carille é muito gratificante. É um cara que me subiu para o profissional e eu sou muito grato a ele. Um cara que prioriza e gosta de trabalhar o setor defensivo. Isso é algo que eu tenho a aprender. Tento sempre sugar o máximo para evoluir cada vez mais.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Vasco pede torcida visitante no jogo contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.

Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Sair da versão mobile