João Victor abre o jogo sobre problemas com a torcida e projeta futuro no Vasco

O zagueiro João Victor se manifestou sobre as vaias que vem ouvindo da torcida do Vasco e explicou episódio com a Força Jovem.

João Victor em jogo contra o Del Valle em São Januário
João Victor em jogo contra o Del Valle em São Januário (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Depois da eliminação do Vasco na Sul-Americana, com o empate em 1 a 1 com o Independiente del Valle nesta terça-feira, João Victor comentou as vaias que vem ouvindo da torcida desde o jogo do sábado passado, contra o Grêmio.

Nesta terça em São Januário, o zagueiro mais uma vez foi alvo da insatisfação dos torcedores e ouviu protestos durante boa parte do jogo.

“Faz parte. Eles têm o direito de vaiar e é isso”, resumiu.

Em seguida, quando perguntado sobre o que poderia ser feito para recuperar a confiança da torcida, ele respondeu:

“Eles que têm que confiar, eu não posso fazer nada. Se não confiar só é pior para nós”.

O clima de João Victor com a torcida piorou de vez depois da conversa dos jogadores com membros de uma organizada na semana passada, no CT Moacyr Barbosa. O zagueiro foi acusado de deboche. Ele se explicou nesta terça:

– Eu não respondi, ficou meio confuso. No vídeo parece que eu respondi. Eu fui questionar uma coisa que tinham falado, mas enfim. Depois da reunião, eu tive uma conversa com o Fabinho, e ele falou que estava tudo tranquilo e que ia passar para outras pessoas da torcida. Depois começaram a vaiar. Enfim, não tem importância – disse.

O zagueiro lamentou a eliminação na Sul-Americana e disse que só pensa em cumprir seu contrato (válido até dezembro de 2028) até o fim.

– Não, não teve conversa. O planejamento é o mesmo. Eu tenho contrato com o clube, vou cumprir o contrato e é isso. É óbvio que a eliminação é muito ruim, a gente não queria ter sido eliminado precocemente da Sul-Americana. A gente tinha, sim, o sonho de ser campeão. O jogo lá infelizmente foi muito prejudicial para a gente, mas é isso. Agora é seguir pensando no Brasileiro e na Copa do Brasil. A gente tem muito jogo pela frente – concluiu.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:João Victor
4 comentários
  • Responder

    Não adianta querer dar moral pra quem não corresponde e nem se esforça pra isso. O Diniz tá se queimando fazendo isso pelo João Vitor e o cara tá nem aí. Se joga mal ou não, se é vaiado, pra ele tanto faz, pois o negócio é cumprir o contrato até o fim, ou seja, está no Vasco apenas pelo dinheiro. Esse tipo, se atrasar o salário um mês no seguinte ele entra na justiça pra rescindir. Põe esse c* rachado no banco e deixa ele mofar lá. Se não respeita, não merece respeito.

  • Gostaria de me posicionar sobre o Diniz que ele não faz melhor dentro desse clube porque não tem recurso humano que possa responder dentro do campo a vontade d jogar. Dessa forma não ficará nem
    Um treinador . Todos vão desistir, porque acredita num jogador e este não dá resultados positivos, vai fazer o que?

  • Responder

    Essa foi uma das piores contratações do Vasco, e muito caro. É uma verdadeira droga. O pior é que ninguém quer um zagueiro Papai Noel. E essa droga não sai do time. Falha em todos os jogos mas não sai do time. E tem zagueiro muito melhor no banco mas o técnico Asno não saca do time. O mesmo acontece com a mala chamado DAVID.

  • Responder

    Tem que reagir em campo. Mostrar trabalho, tinha trinta dias pra treinar. Agora é resultado positivo ou vaza.

Comente

Veja também
Neto reverencia Vasco, defende Barbosa e dispara contra Pedrinho e Coutinho

Craque Neto abre seu programa com reverência a Barbosa, ídolo do Vasco da Gama, e aproveita para criticar Pedrinho e Coutinho.

Renata Fan exalta atitude de Diniz após eliminação do Vasco

Após eliminação do Vasco da Gama diante do Independiente del Valle, Diniz é direto em declarações e recebe elogios de Renata Fan.

Estrella comemora retorno aos gramados após 388 dias

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Guilherme Estrella retorna aos gramados no duelo entre Vasco da Gama e Independiente del Valle.

Força Jovem deixa São Januário em meio ao jogo contra o Del Valle

Em partida marcada por protestos e vaias, a Força Jovem abandoa as arquibancadas antes do apito final de Vasco da Gama x Del Valle.

Eliminação na Sul-Americana agrava crise e revolta torcida do Vasco

Ainda sem vencer desde a retomada da temporada, Vasco da Gama agrava crise com eliminação na Sul-Americana.

Benja analisa eliminação do Vasco na Sul-Americana e faz alerta

Benjamin Back, o Benja, faz análise sobre eliminação do Vasco da Gama, cita sofrimento e alerta sobre risco de rebaixamento.

Vasco reverte punição da Fifa e está liberado para contratar jogadores

Vasco da Gama consegue suspender transfer ban da Fifa e está liberado para contratar novos jogadores para a temporada.

Vegetti atinge marca impressionante com Vasco pelo 2º ano seguido

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti marcou o gol do empate contra o Independiente del Valle, no último jogo do Cruzmaltino na Sul-Americana.

Declaração de João Victor revolta vascaínos após eliminação na Sul-Americana

Contestado no Vasco da Gama, João Victor voltou a entrar em rota de colisão com os torcedores do Gigante da Colina.

Vasco frustra torcida após apostar alto em título da Sul-Americana

Vasco da Gama esbarrou nas limitações técnicas e financeiras e se despede de maneira melancólica da Copa Sul-Americana.