João Gomes garante que bola não bateu no braço em lance polêmico no clássico

Em resposta a Casimiro, o volante do Flamengo, João Gomes, disse que a bola bateu no seu rosto no clássico contra o Vasco da Gama.

Suposto pênalti contra o Flamengo
Suposto pênalti contra o Flamengo (Foto: Reprodução)

O duelo entre Flamengo x Vasco contou com uma grande polêmica no último lance da partida. Após bola ser levantada na área, João Gomes afastou o perigo, mas os atletas do Cruzmaltino alegaram que o atleta do Rubro-Negro cometeu uma infração na jogada. Porém, o VAR não foi acionado e o árbitro da partida preferiu encerrar a partida sem checar o possível pênalti.

Nas redes sociais, João Gomes se pronunciou mediante a revolta dos torcedores do Vasco. Inicialmente, Casimiro Miguel apontou a penalidade para o time de Zé Ricardo, mas mudou sua opinião depois de rever a jogada. Sendo assim, o camisa 35 do Flamengo deixou claro que a bola atingiu sua cabeça.

“Não foi pênalti”, escreveu Casimiro.

“Bateu no meu rosto, Cazé!! Vou ver seus vídeos reagindo ao Defante hoje !! Você é gênio”, respondeu João Gomes.

Pronunciamento da FEERJ

Em nota oficial, a FERJ se colocou à disposição do Vasco para que os áudios do VAR do clássico sejam ouvidos pela diretoria. Dessa forma, o time de São Januário poderá conferir o motivo do possível pênalti não ter sido analisado pelo árbitro da partida.

“Por determinação do presidente da FERJ, Rubens Lopes, a Comissão de Arbitragem está à disposição da diretoria vascaína para exibir áudios e imagens do Árbitro de Vídeo de Flamengo 2 x 1 Vasco. Os membros da Comissão estarão na sede da FERJ nesta segunda-feira para recepcioná-los e esclarecer os lances“, afirmou a entidade.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Pro urubu tudo certo isso tem que acaba e uma fonte de vergonha esses carniça desses arbitros carniçada tem de ser punidos e mandado embora bem pra apita várzea viu outra se for a favor do urubu carniça se tiver perdendo qualquer carniça de juiz desse tipo deixa a bola rola vagabundos até o empata o jogo se não for assim eles não acabam o jogo nunca são uns carniça na vdd tido jogo e assim esse timeco de merda do urubu tem de ser vice sempre sempre esses carniça

  • Responder

    ESSE JOÃO GOMES SÓ PODE SER UM DEMENTE E PIOR DO QUE ELE É QUEM VAI PERGUNTAR SE A BOLA BATEU MESMO NO SEU BRAÇO. JÁ VIU JOGADOR DA MULAMBARIA FALAR A VERDADE. ALIÁS JÁ, FELIPE, GOLEIRO QUANDO DISSE QUE GANHAR DO VASCO ROUBADO É MELHOR. O QUE A ARBITRAGEM BRASILEIRA AJUDA O FLAMENGO É UM VERGONHA, CONCORDA COMIGO ROBERTO RATO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO

Comente

Veja também
Estádio de São Januário, a casa do Vasco
Potencial construtivo de São Januário será debatido nesta quarta

Com três interessados, o potencial construtivo de São Januário será debatido na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Pedrinho em reunião com vereadores do Rio de Janeiro
Pedrinho ressalta a importância do potencial construtivo de São Januário

O potencial construtivo de São Januário será debatido na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro na Câmara de Vereadores do Rio.

Pablo Vegetti e Mavi na Vasco TV
Vasco promove encontro entre Mavi e Vegetti; assista

O Vasco da Gama promoveu o encontro entre dois goleadores do Clube, Vegetti e Mavi, atleta do profissional feminino que é fã do argentino.

Dimitri Payet no jogo contra o Vitória
Payet entra na seleção da 6ª rodada do Brasileirão pelo SofaScore

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, teve nota de 8.2 contra o Vitória e foi um dos destaques da sexta rodada.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Ingressos para Vasco x Flamengo

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.