João Correia abre o jogo e revela mágoa com saída do Vasco
Ex-auxiliar técnico do Vasco da Gama, o português João Correia não escondeu a decepção por ter sido desligado do Clube.
Ex-auxiliar técnico do Vasco da Gama, o português João Correia quebrou o silêncio e deu mais detalhes de sua saída do Vasco da Gama. Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, o profissional não escondeu a mágoa com o processo conturbado que acabou culminando em sua demissão.
Correia afirmou que foi escanteado durante boa parte do tempo em que esteve trabalhando no Clube, além de ter sido comunicado de que foi contratado não pelas suas competências, mas sim por ser português.
– Quando eu cheguei ao clube, me falaram o seguinte no terceiro dia: Você veio para o Vasco não por ser bom, mas por está na moda contratar técnico português.
Ele ainda contou que o ex-treinador interino do Vasco durante um período da Série B, Emílio Faro, não quis trabalhar com ele. Segundo Correia, a decisão foi crucial para que sua curta trajetória no Gigante se encerrasse.
– Cheguei no CT para treinar com Emílio Faro e fui comunicado que ele não queria trabalhar comigo. Não há certezas no nosso meio, mas penso que poderia contribuir muito mais se tivesse ficado no Vasco da Gama.
João Correia deixou o Vasco após três meses, encerrando seu segundo trabalho no território brasileiro. Antes ele tinha participado da comissão técnica do Cuiabá no ano passado. Além de clubes portugueses, ele atuou na Europa no Manchester United, da Inglaterra, no AEK, da Grécia.
Acho que o Vasco vai começar a pré temporada com o mesmo time que terminou a série B só vejo especulações nada de concerto