Jhon Sánchez deve ser titular contra o Londrina

Jhon Sánchez, atacante do Vasco da Gama, deve ser titular no jogo contra o Londrina no próximo domingo, pela Série B.

Jhon Sánchez se apresentou ao Vasco nesta quinta-feira
Jhon Sánchez se apresentou ao Vasco nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

A delegação do Vasco da Gama seguirá neste sábado (27/11), para a cidade de Londrina e no domingo às 16 horas vai enfrentar os donos da casa no Estádio do Café, pela última rodada da Série B em 2021. A novidade na escalação do técnico Fábio Cortez pode ser o atacante John Sanchez que ainda não começou jogando como titular. Seria sua primeira grande chance na equipe. Com a ausência de Morato, lesionado na coxa direita, o equatoriano jogaria ao lado de German Cano.

O jogo é bastante complicado para o Vasco devido à situação do Londrina que briga para não ser rebaixado e para evitar a queda tem que vencer e torcer contra o Remo que jogará em casa com o Confiança, já fora da segunda divisão em 2022.

Sem Andrey, Léo Jabá, Zeca e Walter que receberam férias antecipadas e Morato machucado, o treinador vascaíno pode confirmar o time com Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê: John Sanchez ( Gabriel Pec) e German Cano.

A partida no Estádio do Café marca à volta de Marquinhos Gabriel, recuperado de uma lesão no tornozelo direito e poderá ser a despedida de German Cano do Vasco da Gama.

Fonte: Super Rádio Tupi

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile