Jefferson celebra proposta do Vasco e mira saída do Z4 do Brasileiro

Próximo de reforçar o Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Jefferson, do Atlético-GO, também detalhou suas características.

Jefferson defende o Atlético-GO
Jefferson defende o Atlético-GO

Na mira do Vasco para reforçar a lateral esquerda, Jefferson, do Atlético-GO, acredita que, em caso de acerto entre os clubes, chega para ajudar o Cruz-Maltino a sair da incômoda situação na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.

Em contato com a reportagem da Itatiaia, o defensor confirmou o interesse vascaíno, mas garantiu que seu foco ainda está no confronto de quarta-feira do Dragão, diante Mirassol, pela Série B nacional.

“Recebo bem o interesse do Vasco. Fico feliz, porque é um clube grande, se tudo der certo vou focado em ajudar a deixar a zona do rebaixamento. Mas minha cabeça hoje está só no Atlético”, disse, confirmando que pode ajudar o clube:

“Se tudo der certo vou ajudar Vasco a sair dessa situação. Esse é o meu pensamento”, completou.

Jefferson, de 26 anos, fez sua carreira apenas no futebol goiano. Além do Dragão, ele iniciou a carreira no Goiás. Ele defende o Atlético há três temporada e é o titular absoluto da posição. A ideia do Vasco é contar com o jogador por empréstimo até dezembro, com obrigação de compra.

Na temporada, Jefferson tem 27 jogos e uma assistência pelo Atlético-GO. Questionado como costuma jogar, o lateral-esquerdo fez uma breve apresentação de suas características dentro de campo.

“Sou lateral de linha de quarto , faço ala também, qualidade boa de saída de jogo de chute também”, contou.

Acerto nos próximos dias

Ao que tudo indica, o acerto entre Vasco e Atlético-GO deve ocorrer ainda nesta terça-feira (17), no mais tardar na quarta (19), dia do confronto diante do Mirassol. Em caso de acordo fechado, dificilmente Jefferson entrará em campo.

Uma reunião entre as partes envolvidas está agendada e a proposta agradou ao jogador e ao seus agentes. Entretanto, o Dragão está analisando a melhor composição para sacramentar o acordo.

O otimismo entre as partes é grande. Jefferson chegaria à São Januário para ser reserva imediato de Lucas Piton, hoje titular da posição. Com a saída de Paulo Victor, o técnico Ramón Díaz só conta com o jovem Matheus Julião no elenco.

Fonte: Itatiaia

1 comentário
Comente

Veja também
Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Sair da versão mobile