Jean deve se reapresentar ao Corinthians em Janeiro

O Vasco da Gama ainda não fez proposta pelo volante Jean, e por enquanto o jogador se reapresenta ao Corinthians em janeiro.

O volante Jean está emprestado ao Vasco da Gama até o final de 2017. Com empréstimo se encerrando, o jogador já manifestou o desejo de permanecer em São Januário, mas a diretoria cruzmaltina ainda não apresentou uma proposta. No momento, mesmo fora dos planos, o atleta se reapresenta ao Corinthians.

A diretoria do Gigante da Colina não enviou proposta, mas não esconde que conta com Jean para 2018, podendo fazer um acordo com o volante a qualquer momento. O Corinthians, clube a quem pertence o atleta, já informou que não conta com ele para 2018, dando preferência de negociação ao Vasco.

Para a posição, no meio de tantas incertezas, o Cruzmaltino já acertou com o argentino Leandro Desábato e já enviou proposta para manter Wellington, outro que agradou em 2017. Em pouco tempo Jean criou identificação com o Clube, e pretende permanecer em São Januário para mais uma temporada.

Leia mais sobre: Jean

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »