Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jair Ventura, técnico do juventude (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Jair Ventura foi rígido com a arbitragem no empate entre Vasco e Juventude, na noite deste sábado (5), em São Januário, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Em coletiva de imprensa, o técnico considerou o desempenho de sua equipe como o melhor como visitante na competição e somou um ponto importante fora de casa, apesar de não ter conquistado os três pontos.

– Viemos com a proposta de marcar alto o Vasco e criamos várias oportunidades no inicio do jogo. Num vacilo nosso, tomamos o gol, mas mantivemos. Foi nosso melhor jogo como visitante na competição. Fico feliz que estamos numa crescente de performance. Pela inúmeras chances criadas, se tivesse um vencedor, seria o Juventude, mas pecamos nas finalizações – disse Jair Ventura, após o empate entre Vasco e Juventude.

– Fomos superiores ao último jogo em casa. É uma cobrança nossa, de todos nós internamente de ter uma performance assim dentro de casa. Fizemos um grande jogo fora de casa, o melhor fora, dito pelos nossos atletas. Temos que ser superiores e efetivos – analisou o técnico.

– O Hugo Moura era pra tomar o segundo amarelo e não tomou, depois de uma entrada por cima. O pênalti no Lucas Barbosa foi e não foi marcado. Foram nove pênaltis contra o Juventude e nenhum a favor e segue tudo na mesma. Sempre acaba em pizza e não acontece nada. Temos que fazer grandes jogos, como fizemos hoje e quando não vence quando joga bem, a gente vai ter bastante dificuldade. A gente não quer ser favorecido. Direitos iguais – concluiu.

Com o empate em jogo repleto de erros, as equipes estacionaram no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino continua em nono lugar, com 37 pontos, e o Juventude é o 14º, com 34.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Jair Ventura
Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile