Jair se manifesta sobre sua situação no Vasco
O volante Jair deixou claro o seu desejo de permanecer no Vasco da Gama e conta com o respaldo de Fernando Diniz.

Apesar dos planos da diretoria para negociá-lo, Jair tem o desejo de permanecer no Vasco e conta com o técnico Fernando Diniz como aliado. O volante foi titular do Cruz-Maltino na vitória por 3 a 0 sobre o Melgar nesta terça-feira (27), que rendeu ao Cruz-Maltino vaga nos playoffs da Sul-Americana.
Em entrevista após a partida, o volante comentou possível saída do clube. Ele tem contrato até o fim do ano, mas o Gigante quer vendê-lo para desafogar a folha salarial. Mesmo assim, o jogador deixou clara a vontade de seguir na equipe.
— Eu estou tranquilo, treinando todos os dias, me dedicando. A gente conversou, ele (Diniz) falou que queria contar comigo esse jogo. Eu falei a ele que eu estou sempre a disposição, minha vontade é jogar, é ficar. Quem está resolvendo isso é meu empresário com a diretoria. Minha vontade é ficar, sempre tive vontade de trabalhar com o Diniz e hoje estou tendo essa oportunidade. Vamos ver o que vai acontecer na sequência — declarou o meio-campista na zona mista.
Fonte: Lance!
Se é pra não utiliza-lo no brasileiro pra não completar 7 jogos e ser impedido de se transferir pra outro clube da série A , Tb não pode utilizar o Jair em outras competições, seria incoerência e burrice.
O jogador vai se dedicar 100% sabendo que não vai ficar ?
Se ele se lesionar seriamente ?
Seria inteligente pagar metade de seu salário pra ele jogar por outro clube da série A ?
Se negocia-lo , teria reposição?
O que fizeram com o Jair, só foi desvaloriza-lo !