Jair recebe camisa comemorativa de 50 jogos pelo Vasco

O volante Jair recebeu das mãos de Pedrinho uma camisa personalizada por completar 50 jogos pelo Vasco da Gama.

Jair recebe homenagem por completar 50 jogos pelo Vasco
Jair recebe homenagem por completar 50 jogos pelo Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Após o treino desta quarta-feira, Jair foi homenageado por completar 50 jogos pelo Vasco. O volante recebeu das mãos do presidente Pedrinho uma camisa personalizada, no CT Moacyr Barbosa.

Jair chegou ao Gigante da Colina em janeiro de 2023, vindo do Atlético-MG. Nesta temporada, esteve presente em apenas seis partidas, devido a uma lesão no ligamento do joelho que o tirou dos gramados por nove meses.

No Brasileirão, o atleta de 30 anos fez sua estreia no dia 24 de outubro, contra o Cuiabá. Desde então, foi acionado nos duelos contra Bahia e Fortaleza, e ficou de fora da derrota para o Botafogo.

Jair deve começar no banco de reservas no próximo jogo do Vasco. O Cruzmaltino volta a campo contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário, em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 10º lugar na tabela, com 43 pontos, o clube carioca segue brigando por uma vaga na Libertadores. O Cruzeiro, que perdeu na rodada, abre o G7, com 47 unidades. O Internacional, por sua vez, está em quinto lugar, com 59 pontos, e precisa de apenas um empate para se garantir na competição continental.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Jair
Comente

Veja também
Vasco pede torcida visitante no jogo contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.

Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.