Jair pede que torcedores parem de ameaçar lateral do Sport
Volante do Vasco da Gama, Jair lesionou o joelho na partida contra o Sport e está fora do restante da temporada.

Após o Vasco da Gama confirmar a lesão de ligamento cruzado anterior (LCA) no joelho direito do meia Jair, torcedores Cruzmaltinos foram às redes sociais do lateral Aderlan, atleta do Sport envolvido no lance, para ameaçar o jogador.
Diante disso, o volante vascaíno publicou uma mensagem em seu Instagram onde pede que Aderlan não seja mais alvo de ataques. Segundo Jair, a jogada que culminou em sua lesão foi uma acidente, algo que pode acontecer em um jogo.
– Ao entrarmos em campo, nós, atletas, estamos suscetíveis a nos lesionarmos e lesionarmos colegas de profissão em todo e qualquer lance, ainda que não haja intenção. No último jogo, tive o LCA rompido e por conta disso, o atleta que dividiu a jogada comigo, Aderlan, vem sendo atacado. Quero pedir encarecidamente que cessem os ataques, e respeito a mim e a ele, que inclusive, humana e surpreendentemente, me ligou para saber como eu estava e desejar uma boa recuperação.
Sem prazo para volta
Apesar do Gigante da Colina não ter divulgado o tempo de recuperação de Jair, devido à gravidade da lesão, o volante dificilmente voltará a jogar pelo Time de São Januário em 2025.
O diretor de futebol do Vasco, Admar Lopes, confirmou que o contrato de Jair será prorrogado. O vínculo do jogador com o clube encerraria em dezembro deste ano e ainda não tinham conversas para renovar.
Essa não é a primeira lesão grave de Jair atuando pelo Vasco, no dia 4 de fevereiro de 2024, em clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca, ele rompeu o LCA do joelho esquerdo e ficou nove meses sem jogar.
Sou contra ameaçar um jogador que tenha causado contusão a um companheiro de profissão ,cabe ele mesmo consultar sua consciência se houve dolo , agora soube o árbitro a direção Vascaína sim deveria entrar pedindo a proibição de este Klaus não venha mais apitar jogos do Vasco não pelo jogo contra o Sport , mais outros principalmente quando era contra o Palmeira , este apitador de apito esteve em todos os jogos contra o Vasco e , sempre prejudicando ele mostra que além de fraco é também mal intencionado .
Ameaçar jogador ou juiz não vai resolver nada, o que deveria ser feito é a CBF punir o jogador e o juiz com suspenção de no mínimo seis meses. Só assim vai acabar a violência no campo de futebol.
Ameaças ao jogador não vai alterar o placar. A culpa é do árbitro que é muito ruim, e sequer aplicou falta. O adversário foi imprudente, mas não é passível para Ameaças.
O Jogador do Sport não tem culpa
Tem que hostilizar esse Juiz mal intencionado.
Nem cartão deu para o Jogador
Cartão? Parece que nem falta ele apitou, não foi???