Jair, Paulinho e PH devem ser titulares contra o União Rondonópolis-MT

Jair, Paulinho e Paulo Henrique devem voltar ao time titular do Vasco da Gama na estreia na Copa do Brasil.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair de volta aos treinos do Vasco (Foto: Instagram Jair)

O Vasco encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação no CT Moacyr Barbosa para o primeiro compromisso pela Copa do Brasil, contra o União Rondonópolis, pela primeira fase da competição.

Após ser preservado contra o Flamengo por causa de um desgaste na coxa direita, o volante Jair voltou à lista de relacionados e deve começar como titular. Paulo Henrique permaneceu no banco de reservas no clássico contra o Flamengo por causa de um desconforto muscular e a tendência é de que também volte aos 11 iniciais no jogo, que será realizado em Cariacica, no Espírito Santo. Caso não tenha condições, Puma Rodríguez deve começar na lateral-direita.

Paulinho também tem boas chances de voltar a figurar entre os titulares, após ficar fora do time inicial dos últimos dois jogos. O meia foi preservado no confronto contra o Sampaio Corrêa e entrou no segundo tempo do clássico contra o Flamengo. A comissão técnica vem administrando os minutos do de Paulinho para controle de carga neste início de temporada, por conta da grave lesão no joelho direito que o afastou de praticamente toda a temporada passada.

Há uma expectativa de que Maurício Lemos possa iniciar entre os titulares pela primeira vez. O uruguaio entrou no segundo tempo do clássico, após Lucas Freitas sentir cãibras e pedir para sair.

A provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Lucas Freitas (Maurício Lemos), Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê, Paulinho, Coutinho, Zuccarello; Vegetti

As equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco recebe lideranças indígenas em São Januário

Grupo Cultural Tiwa Fulni-ô visitou o Complexo de São Januário e conversou com os alunos do Colégio Vasco da Gama.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vampeta decreta destino de Carille no Vasco

Comentarista da Jovem Pan, Vampeta cravou o que irá acontecer com o técnico Fábio Carille no Vasco da Gama.

Cicinho afirma que Vasco vai brigar para não cair no Brasileiro

Comentarista da Band, Cicinho criticou o time do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco encara o Bauru fora de casa pelo NBB

Time de basquete do Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (17) na busca de reencontrar o caminho das vitórias no NBB.

Payet pode se despedir de São Januário contra o Lanús

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Payet deve fazer sua última partida ao lado da torcida Cruzmaltina em São Januário.

Especialista? Carille encontra dificuldades para ajustar defesa do Vasco

Setor defensivo do Vasco da Gama cometeu diversos erros nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos não emplaca sequência no Vasco e sofre com lesões

Zagueiro uruguaio contratado com status de titular, Maurício Lemos disputou poucos jogos com a camisa do Cruzmaltino.

Brasileiro de futsal 2025: veja tabela da 1ª rodada e grupo do Vasco

Vasco da Gama é um dos principais times que iniciam a disputa do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025, no dia 2 de maio.

Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.