Jair foi um dos poucos poupados em protesto da torcida do Vasco
Autor do gol de honra na goleada sofrida para o Flamengo, o volante Jair chegou até a ser elogiado por torcedores do Vasco da Gama.

A torcida do Vasco foi até o CT Moacyr Barbosa, na quarta-feira (7), para conversar com jogadores, comissão técnica e dirigentes e receberam as palavras do capitão Léo promentendo melhora de desempenho. E o único que foi poupado foi o volante Jair, ex-Atlético.
Em vídeos publicados nas redes sociais da principal torcida organizada do clube, é possível ouvir elogios ao volante. E os números de Jair com a camisa do Vasco corroboram com a opinião dos vascaínos.
O volante foi um dos melhores em campo, na derrota por 4 a 1 para o arquirrival Flamengo, ao sofrer e converter o pênalti, marcando o gol de honra da equipe. Além disso, ele vive um bom momento.
Segundo números do Sofa Score, o camisa 8 é o líder em interceptações de todo elenco com 11 no total, além de ser também o primeiro no quesito desarmes, com 24. Jair também é o que mais sofreu faltas de todo elenco, com 30.
Outros números relevantes do volante são as bolas recuperadas, 57, também sendo o primeiro de todo o elenco vascaíno, assim como os 75 duelos ganhos e as 27 bolas longas acertadas. No Brasileiro, o camisa 8 marcou um gol.
Desde que chegou ao Vasco, Jair atuou em 19 partidas e assinalou três gols. O jogador vive um problema com o clube, porque ele e seus agentes ainda não reeberam a comissão que deveria ser repassada de sua transferência do Atlético para o clube carioca.
Titular em todos os nove jogos da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, Jair tem contrato até 2025 com o clube. O Vasco não vence há oito jogos está na zona de rebaixamento da competição.
Fonte: Itatiaia