Jair destaca postura do Vasco contra o Botafogo, mas lamenta chances perdidas
Autor do gol do Vasco da Gama no clássico válido pela Copa do Brasil, Jair analisou o resultado da partida disputada em São Januário.

Autor do gol que garantiu o empate do Vasco diante do Botafogo por 1 a 1, o volante Jair avaliou a atuação da equipe e destacou a necessidade de aproveitar melhor as oportunidades criadas. Em entrevista na zona mista, o jogador afirmou que o time poderia ter conquistado um resultado mais positivo.
– Acho que faltou a gente ter aproveitado as oportunidades, a gente criou muito. Teve o lance do pênalti também, mas isso não cabe a mim estar toda hora falando se foi pênalti ou não. Ao meu ver foi, só que pelo que a gente produziu a gente poderia ter saído com um resultado melhor, mas a gente não aproveitou – disse.
O lance em questão aconteceu ainda no primeiro tempo, em jogada polêmica que gerou reclamações da comissão técnica vascaína. Para Jair, a decisão do árbitro prejudicou a equipe.
Na verdade, foi um lance muito rápido, eu só vi ele dando o tapa, não vi se ele tentou acertar a bola, mas eu acredito que foi pênalti, acho que a gente foi prejudicado sim – afirmou.
Mesmo com a reclamação em relação à arbitragem, o volante fez questão de valorizar a postura do Vasco durante os 90 minutos.
Tirando esses lances, a gente fez um grande jogo, acho que a gente poderia ter saído com o resultado melhor pelo que a gente criou, pelo que a gente produziu desde o início da partida. A gente acabou tomando 1 a 0, mas a gente não desconcentrou, acho que isso é um ponto muito positivo – avaliou.
Por fim, Jair destacou a importância de manter a confiança para a sequência da temporada.
A gente buscou o resultado, infelizmente não veio a vitória, mas a gente ergueu a cabeça. Agora temos um jogo que precisamos ganhar domingo para manter esse nível e buscar uma sequência de vitórias – concluiu.
Fonte: Lance!