Jair comemora volta aos gramados, agradece torcida do Vasco e mira Libertadores
Volante do Vasco da Gama, Jair voltou a disputar uma partida de futebol após nove meses se recuperando de lesão.
Além da vitória sobre o Cuiabá, a volta de Jair foi um dos grandes destaques do Vasco na noite desta quinta-feira (24). Após nove meses longe dos gramados, o volante cruz-maltino cravou que está “100%”, como se nunca tivesse se lesionado. Confira a passagem do jogador pela zona mista no player acima.
Eliminação na Copa do Brasil
– Acho que esse grupo merecia estar numa final de Copa do Brasil. Pelo jogo e pela campanha que a gente fez. A gente tem buscado grandes coisas e sabemos que é um desafio muito grande. A troca de treinadores influenciou esses altos e baixos. Mas o Paiva tem feito um grande trabalho e meus companheiros têm dado o melhor para o Vasco buscar coisas grandes. Espero que a gente consiga buscar uma classificação para a pré-Libertadores.
Frio na barriga?
– Foram nove meses. É muito tempo. Para quem vive o futebol, não poder fazer parte do dia a dia de treino, viagens e jogos é o mais difícil. Hoje, quando eu estava vindo, eu estava sentindo um frio na barriga. Foi como se eu tivesse voltado a jogar futebol hoje. O tempo fora é o mais difícil.
Período de recuperação
– Comecei a jogar futebol hoje. A sensação é essa. Nove meses. O DESP (Departamento de Saúde de Performance) está de parabéns. Foi uma recuperação muito boa. Me senti bem e sem dores. É como se eu não tivesse me machucado. É a sensação pelo tempo. Estou feliz de poder voltar com uma vitória.
Como Jair se sente?
– Claro que ainda tenho que pegar ritmo de jogo. Foram nove meses. É muito tempo. Sem jogar. Mas me sinto bem e feliz por este desafio. Eu e o Paulinho. Só a gente sabe o quanto foi desafiador. Mas estou muito feliz por estar de volta. É claro que gostaria de estar numa pré-temporada, porque seria mais fácil. Espero terminar o ano bem. Estou 100%.
Objetivos do Vasco
– Passo a passo. A gente tem que pensar alto, mas primeiro temos que buscar os 45 pontos, depois uma Sul-Americana e quem sabe uma pré-Libertadores. Agora no final do campeonato é gente brigando para ser campeão. Time brigando para não cair. Cada vez fica mais difícil, mas a gente tem que pensar jogo a jogo.
Carinho da torcida
– As mensagens que eu sempre recebi eram de carinho. Isso me motiva cada vez mais a me recuperar o quanto antes para voltar e ajudar o Vasco. Estou muito feliz pelo o que vivi e ter entrado. Ainda mais com uma vitória.
Na próxima rodada, o Vasco encara o Bahia, em São Januário. A bola rola às 21h de segunda-feira (28).
Fonte: Lance!