Já foram vendidos 50 mil ingressos para Vasco x Flamengo; Setor Sul está esgotado

Vasco da Gama x Flamengo se enfrentam em duelo válido pelo Maracanã e Clube divulga atualização dos ingressos emitidos para o clássico.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco no Maracanã (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

Vasco da Gama x Flamengo se enfrentam no próximo domingo (2), às 16h, no Maracanã. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O confronto é mando do Gigante da Colina, mas as direções concordaram em dividir o público em 50/50.

Nesta quinta-feira (30), o Sócio Gigante, no Twitter, informou que até a última atualização, 50 mil ingressos foram emitidos para o clássico. Além disso, o setor Sul está esgotado. No entanto, a torcida do Vasco ainda tem a opção de escolher entre Leste e Oeste.

Para o confronto, o Gigante da Colina terá a presença da GDA na arquibancada, com materiais e bateria. Suspensa pela justiça do Rio de Janeiro, a organizada está liberada para marcar presença no Maracanã.

O Vasco não perde há dois jogos e chega confiante para o clássico. Além disso, o Clube terá a estreia do novo técnico, Álvaro Pacheco. O português assumiu logo após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e trabalhou com o elenco durante a semana.

Comente

Veja também
Além do STJD, Vasco deve ir à Justiça comum por troca de datas de jogo da Copa do Brasil

Indignado com a alteração nas datas do confronto válido pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama deve acionar Justiça e STJD.

Rafael Paiva pede paciência com Emerson Rodríguez e cita adaptação

Rafael Paiva cita processo de adaptação de Emerson Rodriguez e pede paciência com o atacante do Vasco da Gama.

Vegetti e Léo Jardim voltam a ser decisivos e garantem ponto importante para o Vasco

Centroavante e goleiro do Vasco da Gama, Vegetti e Léo Jardim foram os principais responsáveis pelo empate contra o Cruzeiro.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e de permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Sair da versão mobile