Ituano tem 87% de aproveitamento nos últimos 10 jogos em casa

Adversário do Vasco da Gama na última rodada, Ituano está invicto há 10 rodadas atuando em casa na atual edição da Série B.

Vinicius Paiva comemora gol pelo Ituano
Vinicius Paiva comemora gol pelo Ituano (Foto: Fernando Roberto/ Ituano)

O Vasco da Gama terá um adversário osso duro de roer na última rodada da Série B. Diante do Ituano, o Cruzmaltino vai encarar um oponente que está invicto há 10 rodadas atuando em casa na competição. O time do interior paulista soma oito vitórias e dois empates, com 26 pontos conquistados de 30 possíveis, nesse recorte.

Ao todo, o Ituano tem 87% de aproveitamento jogando em seus domínios nas últimas 10 rodadas. Nesta sexta-feira (28), o Galo de Itu venceu o Londrina, jogando fora de casa, e chegou aos 57 pontos, ocupando a quinta colocação, dois a mais que o Gigante, que tem 59 e caiu para quarto com o empate do Bahia.

Vale lembrar que mesmo enfrentando uma pedreira na próxima semana, o Clube de São Januário pode carimbar seu retorno à Série A mesmo perdendo a partida. Para isso, precisaria torcer para que o Sport não goleie o Vila Nova, em Goiânia, por cinco gols de diferença e por uma derrota do Bahia para o CRB, em Maceió, por pelo menos três gols de diferença.

Vasco e Ituano fazem o confronto direto no domingo da semana que vem, dia 6 de novembro, pela 38ª e última rodada da Série B. O confronto está marcado para às 18h30 no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Mais sobre:Ituano
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile