Ituano tem 2 reforços e desfalques importantes para o jogo decisivo contra o Vasco

O Ituano ganhou 2 reforços, mas terá desfalques importantes para o jogo decisivo contra o Vasco da Gama, pela Série B.

Jogadores do Ituano reunidos em campo
Jogadores do Ituano reunidos em campo (Miguel Schincariol/Ituano)

O Ituano está pronto para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 18h30, no Novelli Júnior, na decisão pelo acesso na Série B. O Galo de Itu terá o retorno do goleiro Jefferson Paulino, que desfalcou o time nas últimas duas rodadas por causa de dores na panturrilha. O jogador participou das atividades sem restrições e garantiu a escalação na partida.

Outro que também estará à disposição é o zagueiro Bernardo. O jogador ficou de fora por dois jogos, mas atuou no segundo tempo da vitória contra o Londrina, que lhe dá boas chances de começar jogando. Em compensação, o técnico Carlos Pimentel terá uma baixa importante para o jogo decisivo.

O atacante Vinícius Paiva, que está emprestado pelo Vasco, não vai estar em campo por causa de uma cláusula contratual que impede a sua escalação. Para poder jogar, o Ituano teria que pagar uma multa de R$ 1 milhão. O jogador foi decisivo nos últimos dois jogos, quando marcou o gol da vitória sobre o Sampaio Corrêa, e deu a assistência para o time abrir o placar diante do Londrina. O jogo acabou 2 a 0 para o Galo de Itu.

O centroavante Brenner é outro desfalque do Ituano, mas por lesão. A provável escalação para enfrentar o Vasco tem Jefferson Paulino; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo, Roberto; Caíque, Lucas Siqueira e Gérson Magrão (Lucas Nathan); Gabriel Barros, Léo Ceará e Aylon.

Para conquistar o acesso, o Ituano precisa vencer a partida. Já o Vasco, sobe até mesmo com um empate. Em caso de derrota, o Cruz-Maltino vai precisar torcer para que o Bahia seja goleado pelo CRB, no Rei Pelé, para que perca uma diferença de saldo que atualmente é de dois a mais para o Tricolor. Além disso, precisa secar o Sport, que não pode golear o Vila Nova, em Goiânia, já que o saldo em relação ao Vasco é de cinco a menos.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Ituano
Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.