Ituano não deve ceder setor visitante para o Vasco

O Ituano só vai dar a confirmação do pedido do Vasco da Gama após o jogo contra o Londrina, mas não deve ceder o setor visitante.

Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco
Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco vai ter casa cheia na partida contra o Ituano, na próxima terça-feira, às 21h30, em São Januário. Nesta sexta-feira, em pouco mais de dez horas de venda, a torcida vascaína esgotou todos os ingressos disponíveis para o duelo válido pela 19ª rodada da Série B. A comercialização havia começado às 10h.

Os ingressos foram esgotados ainda na venda exclusiva para sócios. Como as vendas são abertas de acordo com o “rating” de cada associados, mesmo alguns sócios não tiveram nem sequer a oportunidade de tentar comprar o ingresso. A comercialização para o público geral abriria apenas às 12h do próximo sábado.

Com a grande demanda pelo jogo, que também vai marcar a apresentação do atacante Alex Teixeira para a torcida, o Vasco chegou a pedir ao Ituano para que realocasse seus torcedores em um camarote de São Januário, para poder liberar a arquibancada para os vascaínos, como revelou o Esporte News Mundo na última quinta-feira. Em contato com o ENM, o Ituano confirmou estar analisando o pedido do Cruz-Maltino.

“Houve esta solicitação. A resposta ainda não foi dada. Só iremos confirmar após o nosso jogo de amanhã (sábado)”, respondeu o Ituano, ao questionamento do ENM. Neste sábado, o clube recebe o Londrina.

No entanto, de acordo com o que apurou o ENM, Ituano não deve abrir mão da sua carga de ingressos. O clube paulista entende que deve respeitar o seu próprio torcedor, que terá a oportunidade de comparecer a mais um estádio nesta Série B e devem ter o direito de ir na arquibancada como em todos os jogos.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Ituano
1 comentário
  • Responder

    Se ceder sabe que o caldeirão se fecha

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile