Isaque e Sánchez perdem espaço no Vasco após o Carioca
Tanto Isaque quanto Jhon Sánchez não foram relacionados no Vasco da Gama para as duas primeiras rodadas da Série B.

A Série B começou e duas ausências nas listas de relacionados para os jogos contra Vila Nova e CRB, nas duas primeiras rodadas, ambos que ficaram empatadas em 1×1, foram notadas. Foram os casos de Isaque e Jhon Sánchez, chamados pela última vez no Campeonato Carioca.
Mais precisamente, eles foram relacionados por último no segundo jogo da semifinal contra o Flamengo, mas não chegaram a entrar em campo. O meio-campista foi um dos reforços do Cruzmaltino para 2022, emprestado pelo Grêmio, mas pouco jogou até o momento. São seis partidas, 125 minutos em campo e uma assistência. Quem fez o levantamento foi o Twitter News Colina.
Já o atacante, está em São Januário desde o ano passado, cedido pelo Independiente Del Valle, do Equador. No entanto, desde então, não tem se firmado e, em 2022, tem cinco partidas disputadas, soma 128 minutos em campo e deu duas assistências. Seu vínculo termina em 31 de julho e a tendência é de que retorne ao seu País.
Os jogadores não corresponderam e a chegada de reforços deve minar reduzir ainda mais a quantidade de chances. Após o Estadual, chegaram mais seis jogadores para a disputa da Série B, casos de Danilo Boza, Gabriel Dias, Carlos Palacios, Zé Vitor, Erick e Lucas Oliveira, parte deles que ainda estreará.
Concordo plenamente,ele precisa de continuidade e ritmo é melhor que esses aí da base,mais enquanto continuar esses empresários promovendo (forçando) a base vai cair mais e mais segunda divisão eternamente fico triste mais não tem jeito.
Na verdade, tudo começando, precisamos crer no elenco e no técnico, pra não reeditarmos o que Campelo fez com Ramon, uma tremenda covardia, desandando tudo, dificultando a subida pra série A. Reforços, de verdade, só com 777.
Tudo errado. Nada importa pra esse sujeitinho que se diz presidente, somente ele mesmo.
Cadê as torcidas organizadas do Vasco q não fazem nada. Vão deixar esse técnico ruim comandar até quando? Ele insiste com a mesma escalação todo jogo, não dá pra entender. Se não ganhou o jogo anterior, como pode ganhar c os mesmos jogadores q atuaram. De cara tem q tirar o Pec e Figueiredo desse time. E escalar jogadores q chegaram.
Se fossem zagueiros ou volantes . teriam chance , pois zé retranca detesta atacantes.
Contrato do Sanchez vai até meio do ano, porém, se a gente for ver alguns jogos dele, fez muito mais que alguns jogadores titulares.
Contra o CRB os pontas fizeram o que de espetacular, podia botar o cara pra jogar, pois, piorar não ia.
Concordo plenamente Maia enquanto continuar esse jogo de empresários o vasco não anda
teria que dar continuidade pro Sanches ele é melhor que esses jogadores da base hoje.
O que estão fazendo com o Sanchez é sacanagem. Mas ele não deve ser da panela.
Pois o melhor jogo ofensivo do Vasco foi quando ele jogou caindo pela direita.o Sanchez é 19 vezes melhor do que este cara que veio do Bangu.
Contrato do Sanchez vai até meio do ano, porém, se a gente for ver alguns jogos dele, fez muito mais que alguns jogadores titulares.
Contra o CRB os pontas fizeram o que de espetacular, podia botar o cara pra jogar, pois, piorar não ia.