Isaque deixa o Vasco e defenderá outro clube da Série B

O meia-atacante Isaque vai rescindir seu contrato com o Vasco da Gama e vestirá a camisa de outro clube da Série B.

Isaque vestira a camisa 46 do Vasco
Isaque vestira a camisa 46 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Isaque não será mais atleta do Vasco. O clube informou, na tarde desta quinta-feira, que o meia terá seu contrato rescindido para defender outra equipe que também disputa a Série B.

– O Vasco informa que o atleta Isaque terá vínculo rescindido com o clube e vai vestir a camisa de outra equipe da Serie B – divulgou o clube.

Isaque entrou em campo oito vezes com a camisa do Vasco em 2022, sendo apenas duas pela Série B. O meia conviveu com críticas no Campeonato Carioca e não vinha sendo relacionado.

Dos 21 reforços contratados em 2022, Isaque é o segundo a deixar o clube. O outro é o zagueiro Luis Cangá, que tinha contrato curto, optou por não renovar e saiu antes da Série B.

O Vasco se movimenta para reforçar o elenco na próxima janela de transferências, que abre em 18 de julho. A prioridade da diretoria é buscar atacantes de lado e centroavante no mercado.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Isaque
2 comentários
  • Responder

    Enxugar o elenco e contratar jogadores de peso.

  • Responder

    COMO O VASCO CONTRATA ERRADO . ISAQUE NEM TEVE OPORTUNIDADE . TA CERTO EM SAIR FORA . PARABÉNS AO ATLETA . NOTA 0 A QUEM CONTRATOU

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Fortaleza contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Souza desabafa após saída do Vasco e dispara contra Edmundo

Após deixar o Vasco da Gama, o volante Souza fez críticas ao ex-jogador Edmundo, chamando-o de terrível ser humano.

Vasco planeja abrir para a torcida o financiamento da obra de São Januário

O Vasco planeja criar um fundo de investimento que permitirá a participação da torcida na reforma de São Januário.

Souza lamenta por não trabalhar com Diniz e cita conversa com técnico

O volante Souza usou as redes sociais neste sábado para lamentar o fato de não trabalhar com Fernando Diniz no Vasco.

Diniz retorna a São Januário para apagar má impressão deixada 2021

O técnico Fernando Diniz teve duas derrotas seguidas com atuações ruins em São Januário, pela Série B, em 2021.

Fernando Diniz reencontra São Januário com o apoio da torcida do Vasco

Fernando Diniz reencontra São Januário como técnico do Vasco da Gama, quatro anos após sua primeira passagem.

Confira 3 motivos para acreditar na virada de chave do Vasco neste sábado

O Vasco da Gama precisa voltar a vencer na temporada para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Grego interessado no Vasco pode tomar decisão difícil pela Champions

Marinakis terá que se afastar do comando de Nottingham Forest ou Olympiacos, caso time garanta vaga na Champions.