Irritado, Zé Colmeia rebate matéria do Globo Esporte sobre Talles Magno

Porta-voz da Turma do Quiosque, Zé Colmeia afirmou que jamais tiraria um jogador do Vasco da Gama para colocar no Flamengo.

Diante da grande repercussão da matéria publicada no site Globoesporte.com nesta segunda-feira (16) sobre o atacante Talles Magno, Zé Colmeia, porta-voz da ‘Turma do Quiosque’, ligado ao grupo LifePro, que representa o garoto, se manifestou em rede social mostrando irritação.

Na matéria em questão, cita que pessoas falando em nome da LifePro procuraram o Flamengo com a informação de que poderia contratar Talles Magno pagando uma multa rescisória baixa, cerca de R$ 12 milhões, valor este estipulado no momento para clubes brasileiros.

É citado na matéria também que a família de Talles Magno, ao saber da chance de uma transferência para o Flamengo, logo descartou por terem gratidão pelo Vasco, vendo como uma coisa sem lógica. O pai do atacante ainda destacou que o garoto, caso deixe o Vasco, deve ser para fora do Brasil.

Confira o texto publicado por Zé Colmeia:

Os Vermes que fazem sangrar o Vasco a cada segundo e manipular todos com seu mentor o EMPRESÁRIO AVARENTO, colocando matéria em jornal que pelo visto é seu parceiro, tenta imputar ao meu nome uma ação de tirar uma joia do Vasco para o Rival!!!

Na moral eu quero que vocês se fodam e cada uma dessa me dá mais força pra fazer o que vou fazer em breve que é colocar vocês pra correrem do Vasco!!!Todos que participam do Sistema serão exterminados e serão para sempre personas não gratas dentro do Vasco!!!Eu existo pra isso e vocês tão fodidos pois quem ama o Clube sabe aonde tá a verdade e sabe aonde Fede.

Quando na minha vida vou tirar algum jogador do Vasco e ainda mais para colocar no Flamengo!!!O seu FDP, ao contrário de você eu sou Vasco e eu não faço negócio com jogador algum e ainda mais com os Mulambos. Como é sórdida tal Matéria e nítida impressão do que foi feita e por quem foi mandada!!!

Nojo de vocês e agora ficou claro assim como todas as sacanagens que faz durante todos esses anos levando o meu Vasco a cada vez estar mais depreciado.

A vocês que escreveram meu lamento, aos que mandaram meu Foda-se vocês estão no fim e aos que lerem atenção a forma covarde como eles agem!!!O Vasco vai ficar livre de vocês e isso eu prometo a todos vascaínos. Aqui ninguém dorme SAFADOS.

Responsável por trazer jogadores como Maxi López, Leandro Castan e Bruno César para o Vasco, a LifePro não estaria tendo uma boa relação com o Cruzmaltino. Situação esta que estaria aproximando Talles Magno do empresário Carlos Leite, bastante conhecido em São Januário.

Talles Magno, porém, só poderá iniciar a parceria com Carlos Leite depois do dia 10 de outubro, quando encerra o seu contrato com a LifePro. Em meio a tudo isso, o Vasco está buscando a renovação de contrato do atacante, que mesmo tão jovem, com somente 17 anos, já vem sendo destaque na equipe principal.

   Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando lima (@zecolmeiabarra) em 16 de Set, 2019 às 3:59 PDT

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »