Irritado com o pai de Kleber Vasco recua negociação

O Vasco fica irritado com o Pai de Kleber, e decide recuar e esperar a movimentação da parte do jogador.

A desistência do Santos de contratar Kleber teoricamente deixou o Vasco com o caminho livre para concretizar o negócio. Mas pegou muito mal em São Januário a conversa de Jordão Correa, pai e procurador do lateral, com o Peixe e outros clubes. Por isso, a diretoria cruz-maltina decidiu mudar sua estratégia. Em vez de avançar, vai recuar e esperar a movimentação da parte do jogador.

Inicialmente está marcada para esta segunda-feira uma reunião entre Vasco e Jordão Correa. No entanto, o vice de futebol José Hamilton Mandarino se mostra reticente e avisa que o clube não fará sacrifícios para concretizar a contratação de Kleber.

– Nossa posição de recuar já havia sido tomada. Se ele quiser voltar a conversar, talvez a gente converse, mas nós vamos retomar numa condição diferente. Até porque temos outras opções – frisou o dirigente vascaíno.

Quando anunciou a desistência de contratar Kleber, o presidente do Santos deixou claro que o salário proposto pelo representante do jogador estava fora dos padrões do clube. A posição do Vasco é idêntica no que se refere à questão financeira.

– Não vamos aceitar a contraproposta, que está fora do nosso limite. Jamais daremos um passo maior do que as pernas. O clube possui um teto salarial e não vai estourá-lo, pois sabemos o quanto é difícil cumprir um orçamento. Os valores que propusemos não mudam em nada – afirmou Mandarino.

Na última terça-feira o Vasco acertou a contratação do lateral-esquerdo Thiago Feltri, que estava no Atlético-GO. A intenção do clube é apresentar o reforço na próxima semana, mais ainda há a procura por um outro atleta da posição. Apesar de ainda ter contrato, Márcio Careca deve ser negociado.

globo esporte

Comente

Veja também
Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

Conselho do Vasco se reúne nesta terça para votar contas de 2023 e debater venda da SAF

O Conselho Deliberativo do Vasco se reúne nesta terça-feira para votar contas de 2023 e debater a venda da SAF para a 777.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Sair da versão mobile