Irmão revela mais de 3 mil mensagens pedindo retorno de Diego Souza ao Vasco

Diogo Souza mostrou bastidores do seu Instagram e algumas das inúmeras mensagens pedindo o retorno de seu irmão ao Vasco da Gama.

Diego Souza em ação pelo Vasco em 2011
Diego Souza em ação pelo Vasco em 2011

O irmão de Diego Souza, Diogo Souza, compartilhou na noite de hoje mensagens de torcedores do Vasco que pedem o retorno do jogador a São Januário. O atacante negocia volta ao clube carioca após saída do Grêmio.

No Instagram, Diogo disse ter recebido ”mais de três mil mensagens” e se juntou à torcida para um desfecho positivo nas negociações.

”Essa torcida é f… demais”, escreveu. ”Ele [Diego Souza] ama o Vasco, é vascaíno. Espero que escolha seu time de infância”, completou.

Instagram de Diogo, irmão de Diego Souza, pedindo retorno do jogador ao Vasco
Instagram de Diogo, irmão de Diego Souza, pedindo retorno do jogador ao Vasco

Diego Souza chegou ao Vasco pela primeira vez em 2011 e conquistou a Copa do Brasil daquele ano. O jogador deixou o clube no ano seguinte.

Além do Vasco, o Sport também sonha com a volta do atacante. Diego Souza vestiu a camisa do clube pernambucano entre 2016 e 2017.

Atualmente sem clube, Diego Souza deixou o Grêmio após o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Ele estava no clube gaúcho desde 2020.

Fonte: Uol

Mais sobre:Diego Souza
3 comentários
  • Responder

    Manda esse tralha de MT para trabalhar em salão de beleza,só quer balançar a cabeça e mostrar o cabelo novo,vai desfilar na casa do cacete.

  • Responder

    As características desse jogador aí eram do Ronaldo fenômeno quando foi para o Corinthians.
    Torço para que se for contratado jogue muito no Vasco. É um excelente centroavante.

  • Responder

    Pqp tomara que essa mérdA NÃO venha !!! Velho, pesado, gordo, mole, lento e mercenário !!!!!

Comente

Veja também
Na pele! Torcedora do Vasco, Iza tatua Cruz de Malta

Torcedora declarada do Vasco da Gama, Iza tatua a Cruz de Malta no braço; veja imagem que circula nas redes sociais.

Vasco emendará viagens e só volta ao Rio após enfrentar o Corinthians

Com dois compromissos fora de casa, Sul-Americana e Brasileirão, Vasco da Gama só retornará ao Rio após duelo contra o Corinthians.

Relacionados do Vasco contra o Melgar pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, pela Sul-Americaca.

Adson comenta retorno e promete briga por vaga no Vasco

O atacante Adson afirmou que o elenco do Vasco está forte com a chegada de reforços, mas prometeu brigar por espaço.

Djalminha rasga elogios a Payet após assistência a Vegetti

O comentarista Djalminha se disse surpreso com a decisão de Payet na cobrança de falta que rendeu a vitória do Vasco.

Vegetti se destaca em estreia no Brasileiro e dá aula aos vilões da rodada

O atacante Vegetti marcou um gol, uma assistência de cabeça e um lance que gerou grande defesa do goleiro do Santos.

Payet é decisivo em estreia do Vasco no Brasileiro

Com futuro incerto no Vasco, Payet deu assistência para o gol de Vegetti, que determinou a vitória diante do Santos.

Presidente do Santos vê derrota para o Vasco como inadmissível

Marcelo Teixeira desabafou após a derrota do Santos contra o Vasco de virada por 2×1, em São Januário, na estreia do Brasileiro.

Carille enaltece período de treinos no Vasco: ‘Foi 20% física e 80% bola’

Carille aproveitou o período sem jogos do Vasco para intensificar treinamentos com bola e recuperar jogadores lesionados.

Vegetti é decisivo e vitória diante do Santos deixa lições ao Vasco

O Vasco começou mal, mas melhorou no 2º tempo e atuação de Vegetti e força de São Januário são decisivos em virada.