Iranildo, ex-Flamengo, revela vontade de ‘dar porrada’ em Medel; veja motivo

Iranildo não gosta de atitude do capitão do Vasco da Gama e revela vontade de entrar em campo e bater no 'baixinho'.

Medel em Red Bull Bragantino x Vasco
Medel em Red Bull Bragantino x Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Ex-jogador do Flamengo, Iranildo fica na bronca com o capitão do Vasco da Gama. Gary Medel duelou contra o filho do ídolo do Rubro-Negro no confronto diante do Nova Iguaçu, válido pela semifinal do Carioca 2024.

Iranildo é pai do meia Yago, um dos destaques da Laranja Mecânica. Atualmente, o jovem está emprestado pelo Fluminense e teve boas atuações na semifinal. Assim, no duelo de volta, Gary Medel cometeu uma falta no atleta e causou revolta no ex-Flamengo.

Durante participação no podcast ‘Mundo GV‘, Iranildo relembrou a entrada de Medel no seu filho e revelou que ficou com raiva. Então, o ex-jogador do Urubu destacou que sua vontade era entrar em campo e ‘dar porrada no baixinho’.

– Que entrada foi aquela. Se pega, quebrava. Eu quase entrei em campo pra dar porrada no Medel. E cadê o VAR? Na hora que eu tava assistindo eu pensei, ‘vou entrar para dar porrada nesse baixinho aí’. Que raiva, como pai, por tudo. Ficou inchado – disse Iranildo ao Mundo GV.

Recentemente, surgiu alguns rumores que o Vasco estava observando Yago para a temporada de 2024. No entanto, a situação do jovem é complicada, já que tem contrato em vigor com o Fluminense e deve retornar ao rival do Gigante da Colina.

5 comentários
  • Responder

    Tá de sacanagem esse bosta os jogadores do nova Iguaçu era pra ter jogadores nos três jogos contra o Vasco só não foi porque o Vasco está brigado com a FERJ.

  • Responder

    Isso é Futebol ! Era jogador , esqueceu que batia também ?

    • O Vasco nesses 02 confrontos contra o Nova Iguaçu era pra ter saído com um saldo negativo de no mínimo uns 06 gols. Se viu claramente um time formado como o Nova Iguaçu e um outro correndo atrás o tempo todo. Parabéns a equipe do Nova Iguaçu pela conquista na final, e o Vasco que se cuide, jogar como jogou todos os jogos até agora, a série B, não será dúvida, será fato. Triste ver o Vasco há mais de 20 anos nessa penúria…

  • Responder

    Alexandre, balé “machuca”… se não quer o filho em esportes de impacto, melhor tentar o “tenis de mesa”…

  • Responder

    Ex jogador violento falando o que? E se o var não chamou é por que foi na bola, então manda ele fazer balé pro bebê não se machucar.

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.