Diniz teria admitido erros em escalações recentes do Vasco
Fernando Diniz teve escolhas questionáveis nas últimas partidas do Vasco da Gama e reconheceu decisões equivocadas.

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz teria reconhecido internamente que se equivocou em algumas das últimas alterações promovidas na equipe. O técnico teria conversado com dirigentes do Clube e admitido os erros.
Conforme informação divulgada pelo perfil Atenção, Vascaínos!, Diniz também acredita que a equipe possa se recuperar na reta final do Brasileiro. O Vasco disputa as semis da Copa do Brasil, contra o Fluminense, nos dias 11 e 14 de dezembro.
Uma das mudanças de Diniz mais criticadas pelos torcedores, é a constante entrada do atacante Matheus França como volante. Nas partidas em que atuou nesta posição, o jogador teve dificuldade para exercer a função.
Outra insistência do treinador que irritava a torcida era a escalação de Vegetti. O centroavante argentino não atravessa seu melhor momento, e outros atletas, como o colombiano Andrés Gómez, vinham pedindo passagem no ataque.
Na 11ª colocação, com 42 pontos, o Gigante da Colina volta a campo na quarta-feira (19), quando irá enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.