Internacional renova com Keiller, alvo do Vasco para 2023

Keiller, que tinha contrato com o Inter até dezembro de 2024, estendeu o vínculo até o fim de 2026; Vasco da Gama segue buscando um goleiro.

Keiller defende o Internacional
Keiller em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação)

O Internacional anunciou a renovação de contrato com o goleiro Keiller até dezembro de 2026. Além de estender o vínculo, o Colorado também deu um aumento salarial para o jogador, que tem status de titular absoluto após se destacar no ano passado.

O goleiro teve um ótimo desempenho na reta final do Campeonato Brasileiro, quando Keiller conquistou a titularidade e ajudou o Internacional a garantir o segundo lugar da competição. Em 15 rodadas, o goleiro não foi vazado em nove jogos. Nesse período, o time teve aproveitamento de 68%.

Com todo o destaque, o goleiro chamou a atenção do Vasco, que chegou a oferecer cerca de R$ 15 milhões pelo jogador, proposta negada pelo Colorado. Keiller tem 26 anos e está no Internacional desde os 13 anos de idade.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.