Inter e Palmeiras teriam preferência em caso de eventual empréstimo de Andrey
Jogador revelado no Vasco da Gama, Andrey ainda segue com a situação indefinida em relação a licença de trabalho para jogar no Chelsea.
O Chelsea segue confiante em garantir o work permit (licença de trabalho) de Andrey na Inglaterra por meio da participação no Sul-Americano Sub-20, mas já trabalha internamente, ainda que de forma discreta, um possível empréstimo para o Brasil, essencialmente para um clube na Copa Libertadores. Entre os participantes, dois têm a “preferência” dos envolvidos no entorno do jogador: Inter e Palmeiras.
Entre colorados e alviverdes, a segunda opção, a princípio, leva a melhor, visto que está no mercado da bola atrás de um volante de peso para suprir a saída de Danilo, que foi negociado recentemente com Nottingham Forest e, inclusive, vai ser usado para os ingleses como exemplo de sucesso de projeção na posição. Há também o interesse de trabalhar com o português Abel Ferreira.
O Corinthians chegou a manifestar interesse na contratação nas últimas horas, segundo revelou o jornalista Samir Carvalho, mas o primeiro contato não foi positivo, especialmente porque foi feito diretamente com Andrey, o que gerou um certo desconforto nos bastidores. Em todo caso, o Timão não pode ser dado como descartado, visto que, no fim, vai ser o próprio jogador a decidir o próximo (curto) passo na carreira.
O Flamengo e o Fluminense estão fora da corrida pelo empréstimo do jovem volante. A ideia principal passa por não reforçar um rival histórico do Vasco, onde o jogador de 18 anos foi formado e disputou a Série B do Brasileirão de 2022. O Cruz-Maltino, vale lembrar, não tem a prioridade na cedência do jogador – até tentou incluir a opção na transferência fechada em janeiro passado, mas não obteve sucesso.
Fonte: Uol
Cara se esse garoto for emprestado a outro clube se não o VASCO VAI DAR MERDA E DEPOIS NÃO RECLAMEM TORCIDA NÃO ACEITARÁ DE FORMA ALGUMA