Insatisfeito no Vasco Yago foi parar na Gávea

Yago deixou São Januário há quase um mês insatisfeito com os dirigentes das categorias de base.

O lateral-direito Yago, ex-Vasco, está perto de acertar com o rival Flamengo. O contrato, que iria até 31/12/2012, tem tudo para ser assinado ainda nesta terça-feira. O jogador, de 18 anos, defendeu o clube cruz-maltino por 11 anos, mas deixou São Januário há quase um mês insatisfeito com os dirigentes das categorias de base.

Dirigentes do Flamengo chegaram a entrar em contato com o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, que prometeu retornar ao rubro-negro caso houvesse algum problema de contrato com o jovem. Como não houve retorno, os flamenguistas entenderam que poderiam acertar com Yago, que deve começar a treinar até o fim da semana.

Ao deixar o Vasco, Yago postou no Twitter reclamações do tratamento que recebeu na base, mas agradeceu a todos pelo tempo que passou em São Januário.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile