Ingressos esgotados para Vasco x Goiás
Todos os ingressos foram vendidos para o jogo entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar do momento ruim na temporada, a torcida do Vasco fez sua parte e esgotou os ingressos para o jogo desta quinta-feira, contra o Goiás, válido pela 11ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h (de Brasília), em São Januário.
O clube informou o fim das vendas no início da tarde quarta, véspera da partida. O time de Maurício Barbieri ainda não venceu em casa na competição e vai jogar com casa cheia para tentar estancar a crise.
O Vasco está em 19º lugar no Brasileirão, com seis pontos em 10 rodadas, e vem de uma sequência de cinco derrotas consecutivas. A única vitória na competição foi na primeira rodada, sobre o Atlético-MG, no Mineirão.
Vasco e Goiás se enfrentam nesta quinta, às 20h (de Brasília), em São Januário.
Fonte: Globo Esporte
Vasco tu não perde amanhã vai com tudo ninguém neste mundo fica fadado a não vencer gigante tu vai golear o Goiás o escore vai ser de vasco 6 a 2 essa e vai ser o escore acreditem que
M quiser eu acredito quando dou meu palpite dificilme.nte o gigante perde o gigante tem um bom elenco e qui o estagiario não tem experiência pra disputar um campeonato longo e difícil.como e o brasileirão o barbiere tinha que no mínimo pedir demissão se tivesse hombridade.
Torcida fraca vcs torce pró salgado golpe patota futebol lixo então lota o estádio pra sofre e passar vergonha se torce pro Vasco zero de torcida Serginho Maicon esse e reforço que não falou já está chegando os outros são só especulação time sem vergonha
Essa torcida do Vasco do rio são burros vai enchendo o bolso da 777 é assim que eles gostam
Depois ficam reclamando querendo quebrar tudo, porra esse time não vai chegar longe, vencer acho que não, o mínimo é um empate. Pq vencer é milagre.
Concordo. Time limitado é torcida cega. Diretoria pouco se importando com o time e com os torcedores, e aí a torcida burra vai e lota o estádio pra possível outra decepção. São muito burros.