Ingressos esgotados para Vasco x Goiás

Todos os ingressos foram vendidos para o jogo entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco durante jogo contra o Bahia
Torcida do Vasco durante jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Apesar do momento ruim na temporada, a torcida do Vasco fez sua parte e esgotou os ingressos para o jogo desta quinta-feira, contra o Goiás, válido pela 11ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h (de Brasília), em São Januário.

O clube informou o fim das vendas no início da tarde quarta, véspera da partida. O time de Maurício Barbieri ainda não venceu em casa na competição e vai jogar com casa cheia para tentar estancar a crise.

O Vasco está em 19º lugar no Brasileirão, com seis pontos em 10 rodadas, e vem de uma sequência de cinco derrotas consecutivas. A única vitória na competição foi na primeira rodada, sobre o Atlético-MG, no Mineirão.

Ingressos esgotados para Vasco x Goiás

Vasco e Goiás se enfrentam nesta quinta, às 20h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Goiás
5 comentários
  • Responder

    Vasco tu não perde amanhã vai com tudo ninguém neste mundo fica fadado a não vencer gigante tu vai golear o Goiás o escore vai ser de vasco 6 a 2 essa e vai ser o escore acreditem que
    M quiser eu acredito quando dou meu palpite dificilme.nte o gigante perde o gigante tem um bom elenco e qui o estagiario não tem experiência pra disputar um campeonato longo e difícil.como e o brasileirão o barbiere tinha que no mínimo pedir demissão se tivesse hombridade.

  • Responder

    Torcida fraca vcs torce pró salgado golpe patota futebol lixo então lota o estádio pra sofre e passar vergonha se torce pro Vasco zero de torcida Serginho Maicon esse e reforço que não falou já está chegando os outros são só especulação time sem vergonha

  • Responder

    Essa torcida do Vasco do rio são burros vai enchendo o bolso da 777 é assim que eles gostam

  • Responder

    Depois ficam reclamando querendo quebrar tudo, porra esse time não vai chegar longe, vencer acho que não, o mínimo é um empate. Pq vencer é milagre.

    • Concordo. Time limitado é torcida cega. Diretoria pouco se importando com o time e com os torcedores, e aí a torcida burra vai e lota o estádio pra possível outra decepção. São muito burros.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.