Indicado por Alexandre Mattos, Jomar Ottoni é demitido do Vasco
O Vasco da Gama prepara ajustes para o período sem jogos e já anuncia demissão de coordenador de performance.
O Vasco da Gama está fora do Campeonato Carioca e só volta a campo na estreia do Brasileiro. A primeira rodada da competição está prevista para o dia 13 de abril, entre Gigante da Colina e Grêmio.
Nos bastidores, o Clube aproveitará o período sem jogos para a realização de ajustes e o primeiro já aconteceu. De acordo com informações do Atenção, Vascaínos!, no Twitter, o Vasco anunciou a demissão de Jomar Ottoni, coordenador de performance.
O profissional já trabalhou junto com Alexandre Mattos em outros clubes e chegou após indicação do diretor de futebol. O Vasco acertou a contratação de Jomar Ottoni no mês de janeiro.
Motivo da saída
O dirigente Alexandre Mattos teria confirmado, em contato com a página Guerreiros da Colina, no Twitter, que o coordenador de performance pediu demissão, pois estava passando por problemas particulares em sua cidade.
Com péssimas atuações na temporada, principalmente contra equipes de menor investimento, o Vasco ligou o sinal de alerta. O Gigante da Colina deve recorrer ao mercado da bola e anunciar outros dois reforços até o início do Brasileiro, um volante e um ponta.