Índia fala sobre seu amor pelo Vasco e cita esperança na evolução do futebol feminino

No Vasco da Gama desde a temporada de 2019, a lateral Índia acompanha evolução do futebol feminino e fala sobre em entrevista à VascoTV.

Índia assina contrato profissional com o Vasco
Índia assina contrato profissional com o Vasco (Foto: Matheus Lima)

No primeiro semestre de 2024, a equipe profissional feminina do Vasco conquistou o acesso para a série A2 do Brasileiro e consequentemente, o título da série A3 da competição. Um dos grandes símbolos da campanha e da modalidade no Vasco é a lateral Índia, que viveu diversos momentos no clube desde 2019.

A camisa 2 das #MeninasDaColina vivenciou a evolução do futebol feminino do Vasco da Gama desde sua chegada. Em entrevista exclusiva à VascoTV, Índia destacou uma palavra sobre o processo da modalidade: esperança.

– Esperança de que o futebol feminino não só do Vasco mas do Brasil, cresça cada vez mais. Não é novidade que sou muito vascaína, que torço muito pelo Vasco e eu estando aqui ou não, o importante é que cada vez, cada menina que venha jogar no Vasco sinta e saiba o que é representar o clube, porque é muito bom – afirmou a lateral.

Confira o vídeo completo na VascoTV:

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile