Independiente exige pagamento do empréstimo de Benítez ao Vasco
O Independiente cobra uma quantia de 200 mil dólares ao Vasco da Gama pelo empréstimo do meio-campista Martín Benítez.
Existe em São Januário uma vontade pela extensão do empréstimo do meio-campista Martín Benítez, que tem sido um dos destaques da equipe comandada por Ramon Menezes. No entanto, um impasse pode não só impedir o acordo, mas também fazer com que o Camisa 10 retorne mais cedo à Argentina.
O motivo disso é que o Vasco da Gama ainda não pagou o valor referente ao acordo com o Independiente, da Argentina, pelo empréstimo de Martín Benítez, ainda em fevereiro. Ficou certo de que o Gigante pagaria 200 mil dólares (R$ 870 mil na cotação da época) para ter o meio-campista emprestado até dezembro deste ano.
Segundo o site argentino Olé, o Independiente está pedindo o pagamento imediato da quantia, cogitando até um retorno de Martín Benítez se isso não acontecer. O intuito do Vasco em estender o empréstimo do meio-campista é para que siga até o término da temporada, que por causa da pandemia acontecerá apenas em fevereiro do próximo ano, o que está complicado diante da irritação da diretoria argentina.
Lembrando que existe uma cláusula de compra no contrato de empréstimo de Martín Benítez ao Vasco, só que o valor aparece fora da realidade financeira do Clube. Se quiser adquirir 60% dos direitos econômicos do argentino de 26 anos, o Gigante precisará pagar 4 milhões de dólares (R$ 21,8 milhões).
Essa diretoria do Vasco tem horas que fazem cada merda!! O cara ta jogando muita bola, um dos melhores em campo . e essa diretoria vacilando.
A diretoria quer o atleta, Benítez até o final da competição mas se não pagou nem até dezembro ,fica difícil negociação e hoje o Benítez é um jogador referência do do time e um dos ídolos da torcida e agora como fica?
O vasco ta a mesmo merda