Imprensa boliviana destaca goleada do Vasco sobre o Aurora

O jornal "La Razón" destacou a goleada do Vasco por 8 a 3 sobre o Aurora, pela Copa Sul-Americana.

A imprensa esportiva boliviana lamentou nesta quinta-feira a goleada por 8 a 3 que o Vasco da Gama impôs sobre o Aurora, que se despediu da Copa Sul-Americana “da pior maneira”.

“Destroçado”, destacou o jornal “La Razón”, de La Paz, para o qual a equipe foi “tirada Sul-Americana da pior maneira por um Vasco infinitamente superior”:

“A superioridade de Vasco da Gama não admite discussão, mas houve na partida um antes e um depois”, acrescentou o jornal, em alusão à expulsão do meia Gonzalo Galindo que teria sido determinante no resultado final.

Para o jornal “Página Sete”, o “aguerrido” Aurora “morreu de pé”, mas sua derrota despertou os bolivianos do “sonho” da classificação para as quartas de final.

“O Aurora lutou, mas foi superado por um rival com jogadores de qualidade”, continuou o jornal. Abusando dos clichês, o “La Prensa” publicou que foi uma “derrota no ritmo do samba” e que o Aurora, que chegou ao jogo com a vantagem de ter vencido por 3 a 1 na partida de ida, passou “do sonho para o pesadelo”.

Já para o jornal “Los Tiempos”, de Cochabamba, o time boliviano deve se concentrar agora em manter a liderança do Campeonato Boliviano.

Fonte: r7

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.