Imprensa argentina crava saída de Medel do Vasco para o Boca Juniors

Sem clima no Vasco da Gama, o chileno Medel pode estar de malas prontas para defender a equipe do Boca Juniors.

Gary Medel vive momento delicado no Vasco
Gary Medel vive momento delicado no Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O fim da história entre Medel e o Vasco da Gama parece mesmo estar chegando ao fim. Pelo menos é o que garante a imprensa argentina, que já coloca o meio-campista de 36 anos como novo jogador do Boca Juniors.

O jornalista, Diego Yudcovsky, do programa AZZ Cuidemos El Fútbol, cravou o chileno na equipe xeneize. Segundo Yudcovsky, o Boca aposta na boa relação de Medel com Riquelme, ídolo e dirigente do Clube, para fechar o negócio.

No Gigante da Colina, Medel não vive bom momento. Antes capitão e intocável, o volante foi escanteado no elenco. Fontes da imprensa afirmam que ele não teria um bom relacionamento com os atletas brasileiros.

A suspeita ficou mais evidente após a divulgação de episódios em que o jogador da seleção do Chile teria agredido o jovem Cauã Paixão, além de uma ríspida discussão com o ex-diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Medel foi contratado no meio do ano passado e foi um dos símbolos da permanência Cruzmaltina na Série A do Brasileiro. Recentemente, ele teve que se ausentar do time para acompanhar a situação de saúde da mãe, no Chile.

Na volta ao Time da Cruz de Malta, Medel foi titular na goleada sofrida para o Criciúma, no último dia 27. A derrota resultou na demissão do técnico Ramón Díaz, um dos responsáveis pela contratação do chileno pelo Vasco.

5 comentários
  • Responder

    Vai com Deus, sentou no nome, ha muito ñ está jogando nada, ñ consegue jogar 60 minutos, ñ dou 3 meses para o Boca Junior se arrepender!

  • Responder

    já que não tá jogando, não tem
    boa relação com os companheiros é melhor pra ele e pra o vasco ele sair.
    enxugar a folha de pgmt.

  • Responder

    Está bom pra luta gregas

  • Responder

    Ficou visível ontem que sem Medel na cabeça de área o Vasco fica exposto demais…

    • Você não costumava assistir os jogos do Vasco com ele como titular não é?
      Primeiro que ele não jogava de cabeça de área, jogava como primeiro zagueiro de fato. Motivo é que faltava velocidade para ele, principalmente quando o jogador adversário tinha características de velocidade.
      A única vantagem que o Medel tem em relação aos zagueiros do elenco, é posicionamento, principalmente quando o time se defendia. Nesse momento não tinha um melhor que ele.
      Um esquema com ele nesse elenco do Vasco, só dá certo se for com 3 zagueiros, o deixando na sobra, mas para isso precisa ter um volante fixo na frente da zaga para dar o combate. Com esse espaçamento no meio de campo não dá.

Comente

Veja também
Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.

André Rizek discorda de declaração de Pedrinho e exalta torcida do Vasco

O comentarista discordou de Pedrinho e afirmou que o elenco do Vasco está entre os oito mais limitados da Série A.

Estrangeiros do Vasco voltam ao cenário continental na Sul-Americana

Com os gringos no time, o Vasco faz sua estreia na Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Melgar, em Arequipa.

Dedé revela que jogo contra o Universitario supera o duelo contra Neymar

Dedé afirmou que jogo entre Vasco da Gama e Universitario pela Sul-Americana em São Januário, foi o melhor de sua carreira.

Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.