Imagem de Payet com camisa do Vasco aparece em campanha na França
O meio-campista Dimitri Payet é garoto-propaganda de campanha contra o câncer na França, na qual aparece vestido de Vasco da Gama.
Viralizou nas redes sociais um registro do torcedor Arthur. Nele mostra que Dimitri Payet é garoto-propaganda na França, de uma campanha que visa a prevenção ao câncer.
O detalhe da imagem é que o meio-campista aparece vestindo a camisa do Vasco da Gama. Portanto, o Camisa 10 mais uma vez leva a marca vascaína também para âmbito internacional.
Sempre que possível, Payet cita o Cruzmaltino em entrevista, seja na França ou na imprensa de outros países. O simples fato de estar no Vasco faz com que o meio-campista, com sua fama no futebol europeu, divulga a marca do Gigante.
Fora e dentro de campo
Além do resultado em marketing, o Camisa 10 tem entregado muito também em campo desde o ano passado. Em 2024, o francês tem sido o maestro do Vasco e, neste momento, é o maior garçom em competições nacionais.
Peço a Deus que o Coutinho venha o mais breve possível para que possamos ganhar pelo menos um título nessa década.
J. Silva Araruama-RJ
Vejo o Payet como o melhor jogador do terceiro milênio pra cá. De 2000 até hoje não apareceu um craque de peso que preste. 90% só tralha.
J. Silva Araruama – RJ
Tomara que não tenham a insensatez de colocar o Coutinho no lugar do Payet.
Parabéns ao Payet pela mensagem. Como é importante ter jogadores vindos do futebol Europeu e o mesmo irá acontecer com o Coutinho onde vai ser comentado no mundo inteiro a dupla Coutinho e Payet. Isso só ajuda e muito para a internacionalização da marca e atrair grandes patrocinadores. valoriza a marca até para a venda das ações.
Belíssima campanha e Parabéns ao Payet não só pela mensagem como à divulgação do Vasco. O mesmo acontecerá com o Coutinho. Com isso o Clube se fortalece para trazer grandes patrocinadores.
Nossas atitudes repercutem o que somos, é o que faz o homem ser livre. O Vasco tem uma linda história, o que faz o ser humano, se apaixonar, o Vasco tomou atitudes que vigoram até aos dias de hoje, como o primeiro na luta da humanidade contra o racismo, invocado pela elite carioca. Parabéns Payet, você é livre, como o Vasco é livre para tomar suas atitudes. Parabéns bem Pedrinho, não deixe fazerem contigo o que fizeram com o nosso ídolo ROBERTO DINAMITE.
Estes fatos mostram o comprometimento do jogador com o clube. Esta atitude só mais aumentar as oportunidades de patrocínios melhores e quem sabe um investidor sério.