Igor prega cautela após vitória sobre o Flamengo pela Copa do Brasil Sub-17
O zagueiro do Sub-17 do Vasco da Gama, Igor, manteve os pés no chão para o jogo de volta contra o Flamengo.
Na tarde desta quarta-feira (26), o Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1×0, em São Januário, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. O autor do único gol do Gigante no confronto foi o zagueiro Igor, que manteve os pés no chão em entrevista após a partida.
– Não tem nada ganho. Primeiro passo, importante, graças a Deus, e essa torcida linda, é surreal jogar com ela apoiando, o ânimo é outra coisa. Agora é trabalhar e focar no jogo da volta. Esses dois gols são muito importantes para mim. Falam que zagueiro é só marcar, mas não é, ataca também. Jogador é isso, precisa ser versátil – declarou o garoto.
Com o resultado, a equipe vascaína precisa apenas do empate no confronto de volta para se garantir nas quartas de final. O reencontro entre os times está marcado para a tarde da próxima quarta-feira (03), às 15h, na Gávea, casa do adversário. Espera-se que, assim como no primeiro embate, seja um jogo complicada na busca pela vaga.
Anteriormente, o Vasco superou o Cuiabá, na primeira fase. A classificação veio em jogo único, no Mato Grosso, em que os Meninos da Colina golearam por 4×0. Já o Rubro-Negro, também aplicou uma goleada, mas com um placar ainda mais elástico, de 8×1 sobre o Aragoiânia, de Goiás.