Igor prega cautela após vitória sobre o Flamengo pela Copa do Brasil Sub-17

O zagueiro do Sub-17 do Vasco da Gama, Igor, manteve os pés no chão para o jogo de volta contra o Flamengo.

Entrevista de Igor após vitória do Sub-17 do Vasco
Entrevista de Igor após vitória do Sub-17 do Vasco

Na tarde desta quarta-feira (26), o Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1×0, em São Januário, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. O autor do único gol do Gigante no confronto foi o zagueiro Igor, que manteve os pés no chão em entrevista após a partida.

– Não tem nada ganho. Primeiro passo, importante, graças a Deus, e essa torcida linda, é surreal jogar com ela apoiando, o ânimo é outra coisa. Agora é trabalhar e focar no jogo da volta. Esses dois gols são muito importantes para mim. Falam que zagueiro é só marcar, mas não é, ataca também. Jogador é isso, precisa ser versátil – declarou o garoto.

Com o resultado, a equipe vascaína precisa apenas do empate no confronto de volta para se garantir nas quartas de final. O reencontro entre os times está marcado para a tarde da próxima quarta-feira (03), às 15h, na Gávea, casa do adversário. Espera-se que, assim como no primeiro embate, seja um jogo complicada na busca pela vaga.

Anteriormente, o Vasco superou o Cuiabá, na primeira fase. A classificação veio em jogo único, no Mato Grosso, em que os Meninos da Colina golearam por 4×0. Já o Rubro-Negro, também aplicou uma goleada, mas com um placar ainda mais elástico, de 8×1 sobre o Aragoiânia, de Goiás.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile