Ídolo do Vasco, Geovani recebe alta após 24 dias internado

Ídolo do Vasco da Gama se recupera de problema no intestino, deixa hospital e seguirá com o tratamento em casa.

Geovani
Geovani, ídolo do Vasco (Foto: Ricardo Medeiros/A Gazeta)

Ídolo do Vasco da Gama, Geovani se recupera de problema no intestino e recebe alta do Hospital MedSênior, em Vitória-ES. O Pequeno Príncipe ficou 24 dias internado até a sua recuperação.

Através das suas redes sociais, Geovani comunicou que recebeu alta e agradeceu a Deus pela recuperação bem sucedida. Além disso, demonstrou gratidão pelos profissionais do hospital, que cuidaram dele com carinho.

– Hoje tive alta! Agradeço a Deus pela recuperação que venho tendo e gratidão ao time do Hospital MedSênior, em Vitória, onde fui muito bem tratado! Agradeço a todos os profissionais por todo cuidado, carinho e atenção que tiveram comigo! Agora, seguimos em casa com o tratamento e a nutrição, buscando forças para voltar a encontrar com os amigos! Grato por tudo e por todas as mensagens, visitas e orações! Deus no controle sempre – escreveu Geovani, em suas redes sociais.

De acordo com informações do Globo Esporte, o ídolo do Vasco da Gama sofreu uma desidratação, devido uma inflamação no seu intestino. Assim, o Pequeno Príncipe seguirá com o tratamento na sua casa.

Mais sobre:Geovani
Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile